BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Famosos conferem 'Alice' em pré-estréia

Um grupo seleto de convidados assistiu ontem (13/4/2010) à pré-estreia da nova versão do filme Alice no País das Maravilhas, assinada pelo diretor Tim Burton, e que já tinha status de clássico antes mesmo de chegar às telas.
Antes do filme, porém, famosos como Daniel Boaventura, Leopoldo Pacheco, João Gordo, Arnaldo Jabor e Alexandre Herchcovitch conheceram duas coleções exclusivas. Eles se reuniram no piso térreo do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em um coquetel que apresentou a coleção de oito anéis da joalheria H.Stern e as camisetas da Ellus, inspiradas no longa.
João Gordo chegou com a mulher, Viviana, interessado no filme e com habitual bom-humor, ele comentou sobre o coquetel: ''Eu nem sabia. Eu só vim assistir a um filme de graça. Ainda comi um sanduba e encontrei o Cazé (Peçanha, VJ da MTV)''. A expectativa para Alice era grande: ''Tim Burton é maluco, gosto pra caramba dos filmes dele. Faço questão de ver''.
Seu ex-colega de MTV, Edgard Piccoli, aguardava o filme ao lado da esposa, Maria Esther. Simpático, comentou: ''Eu admiro a maneira como ele retrata as histórias, explora muito bem esse inconsciente do medo, das sombras''. Ele transforma coisas fofas em sombrias? ''Tem coisas que podem ser fofas e sombrias! Personagens que poderiam ser fofos, ele dá uma direcionada para este mundo mais sombrio''.
Mais ligada em moda, a apresentadora Sarah Oliveira estava empolgada com um dos anéis que viu: ''Gostei do de coelhinho''. As camisetas também agradaram: ''Antes mesmo da estreia, já tem várias estamparias com imagens do filme. Eu tenho uma, com o Johnny Depp''. Sobre a possibilidade de Alice virar uma ''Hello Kitty'', ou seja, popular, ela aprova: ''Acharia o máximo! Sou a favor da informação de 'graça na cara'''. Empolgada, ela estava com o irmão, o cineasta Esmir Filho, que ficou famoso com o curta Tapa na Pantera, e está em cartaz com o longa Os Famosos e os Duendes da Morte.
O cineasta e cronista Arnaldo Jabor foi à pré-estreia por um motivo bem específico: ''Quem sabe tudo de Tim Burton é esse aqui, meu filho, João Pedro. Ele é danado!'', falou apontando para o menino de 10 anos. E o rebento não decepcionou: ''Eu gosto bastante do Tim Burton, normalmente os filmes dele tem um final triste. Esse eu acho que vai acabar bem, né...''.
O ator Daniel Boaventura estava acompanhado da esposa, Juliana, e da filha Joana. Segurando três sacos de pipoca e dois refrigerantes, ele agradeceu à repórter que segurava seu ingresso: ''Obrigado, a CONTIGO sempre me ajuda'', brincou antes de falar de sua admiração pelo diretor, citando de cor sua filmografia. ''Gosto muito da forma pouco ortodoxa com que ele faz cinema'', e continuou: ''Ele encontrou no Johnny Depp, que é um camaleão, a tradução para o que quer expressar. Foi um casamento perfeito''.
Leopoldo Pacheco e o filho, Frederico, também estavam na plateia. ''É um filme para todo mundo. O adulto entra numa paralela de viagem que o Tim Burton propõe, e tem a história da Alice, que é legal para qualquer idade'', definiu. Após ver a exposição de Tim Burton no MoMa, em viagem a Nova York, a expectativa era grande: ''Estava doente para ver este filme, não via a hora, e não me decepcionei''.

Aaaah famosos ae como João Gordo, eu não esperaria encontrar em uma sessão de cinema de 'Alice no País das Maravilhas'..... né?!
Mas tudo bem, como o Leopoldo Pacheco disse, é um filme pra todo mundo!!! E bom, é mesmo!!!

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: