Leia abaixo alguns trechos de uma entrevista com Amber Heard, que contracenou com Johnny no ainda inédito 'The Rum Diary', adaptação do romance de Hunter S. Thompson:
Eu estava merecendo mais o papel em The Rum Diary do que Scarlett Johansson
''Ela é uma boa atriz e eu a respeito, mas mereci o papel. Se tivesse que perdê-lo para qualquer uma, seria ela. Mas o papel de Chenault (interesse amoroso de Johnny) pedia por uma atriz, não uma pessoa famosa. Trabalhei duro para conseguir esse papel. Sou uma grande fã de Hunter S. Thompson e uma ávida leitora, então tinha algo a mais do que estava escrito nas páginas para oferecer.''
Johnny Depp resgatou um cachorro nas ruas - e acabou com uma família inteira
Rapidamente, a cadela engravidou e teve filhotes. Então, o macho apareceu - imagino que o pai dos filhotes - e ficou por perto protegendo os cães. Por isso, Johnny tinha a mãe, o pai, e todos os filhotes para cuidar. Havia tantos que os dividimos para ver quem os levaria no avião (ao deixar Porto Rico, onde aconteceram as filmagens). Johnny e eu saímos antes de começarmos a filmar. Assistimos a filmes e ouvimos Rolling Stone e Bob Dylan - músicas que faziam sentido com nossos papéis. Você não consegue ir a lugar nenhum sem ver fotos de seus filhos e ouvir histórias sobre eles; pode-se dizer que ele ama sua família.
Não tenho problemas em tirar a roupa
Se o filme pede por nudez, não vou argumentar só por estar desconfortável em mostrar meu corpo. Há uma certa sensualidade em The Rum Diary - sem nudez (...)
Agradeço a johnnydepp.com.br
2 comentários:
Tinha qe sr o jonny depp p/ akbar c/ 1 familia inteira de cachorros, INTEIRA!
Mas ae, PARABÉNS ae pelo blog!
hehe'
É verdade Vitor, concordo com você!
Mas também né, o Johnny tem um bom coração...
Obrigada!!
Beijos
Postar um comentário