BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Começa a venda de ingressos para 'Alice'!

Hoje finalmente começam as vendas dos ingressos para as sessões da semana de estreia do super aguardado “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton que só chega mesmo aos cinemas no dia 23 de Abril.
Segundo informações divulgadas, todos os cinemas da Rede Cinemark irão estrear o filme em uma sessão especial à 00:01h do dia 23.
Para comprar seu ingresso online é preciso ter cadastro no site
ingresso.com, mas provavelmente a venda já está disponível nas bilheterias da maioria dos cinemas brasileiros.

Ah po, legal, né?! Mas seria legal se fossem todos os cinemas, e não apenas os da Rede Cinemark!! Tenho certeza que tem muita gente que mora em cidades sem essa Rede de cinema, e que adoraria ver o filme... Tem que pensar em todos, não só neles!!
Mas tudo bem, né?! O que importa mesmo, é esse filme estrear logo.... 8 DIAS!!!

Agradeço a johnnydepp.com.br

3 comentários:

... disse...

EU QUERO MUITO IR... AH EU JA CONSEGUI O INGRESSO.
VAI SER INCRIVEL.

... disse...

JA CONSEGUI O INGRESSO. VC JA?
TO ANSIOSA DEMAIS, JOHNNY ARRASA.

milla_depp disse...

Isso mesmo 'Sempre viajando', não podemos perder uma estreia assim, né?!
Ahh que bom que conseguiu.. Eu também consegui o meu.. Fiquei 5 horas na fila.. Fui a primeira de Petrópolis a comprar.. :D
Continue acompanhando o BlogJohnnyDeppLife - DM