BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 31 de janeiro de 2010

Johnny Depp não está morto!



A foto ae, é o que foi postado no twipic de LadyOfMercury Uma garota que não tem mais nada o que fazer na vida e no twitter, e vem falar isso! ¬¬
Agora, não se sabe se ela colocou isso no twitpic como mais uma forma de passar em diante essa brincadeira ridícula, ou se ela estava comunicando a todos, o que ela "achava" que poderia ter ocorrido!

Johnny Depp NÃO esta morto, foi uma brincadeira de PESSIMO gosto

Gente, tudo foi uma brincadeira de mau gosto no twitter, que "matou" o nosso Johnny que vai estrear em março nos cinemas no filme Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton!
Entre os Trending Topics do microblog está RIP Johnny Depp (do inglês rest in peace, ou descanse em paz, em português).
Mas segundo fontes entrangeiras, ele está de férias da França, e passa muito bem, obrigada. O boato começou com uma notícia que seria da CNN, http://twitpic.com/zk1t8, e que muito provavelmente foi criada por algum usuário do Twitter que não tem muito senso de humor. O site da CNN não faz nem menção ao nosso Johnny.

O pessoal está postando #JohnnyDeppIsntDead e #JohnnyDeppALIVE no twitter, pra ver se desmentem o fato.

As fãs do nosso Johnny, que é um dos maiores sex symbols da atualidade, podem ficar tranquilas.

O site abril.com.br diz:
"Segundo o jornal 'San Francisco Chronicle', o astro está de fato passeando pelo país, mas seu carro continua intacto. A falsa notícia teria surgido no próprio Twitter, como uma brincadeira de alguns internautas que, para corroborar a informação, criaram ainda uma página falsa com o layout do site da rede de notícias CNN.
Na página falsa, uma matéria com a data de 25 de março de 2004 dá detalhes sobre o acidente e traz uma foto de um carro acidentado. Porém, quando se olha o endereço da página, a fraude é logo constatada - o site está hospedado no domínio Angelfire (usado para sites pessoais) e não na CNN."

Agradeço muitíssimo ao site Globo.com pela notícia um pouco mais acima e ao site Abril.com.br por nos mostrar como quem inventou isso foi um completo idiota sem senso de humor!!!

Com a rapidez com que a informação se propaga no vácuo da internet, os boatos ganham cada vez mais força de notícia. Mas alguém foi longe demais com a última mentira.

Tudo começou com um post no Twitter dizendo que Johnny Depp tinha morrido num acidente de carro. Para confirmar, havia um link que levava a uma página falsa que imitava o layout do canal pago americano de notícias CNN. O site mostrava fotos do suposto acidente e confirmava a morte do ator. Ele está passando as férias na França, país em que o acidente teria acontecido.

Pois assim como aconteceu com o “divórcio” de Brad Pitt e Angelina Jolie, noticiado com “furo” de reportagem pelo tablóide sensacionalista britânico “News of the World” no fim de semana, a assessoria de imprensa do ator precisou soltar um comunicado para dizer o óbvio.

“Ele não está morto. Depp está bem”, disse o porta-voz do ator, Robin Baum.

A declaração gerou manchetes bizarras na imprensa. Quem não acessou a internet na terça e ler a edição desta quarta, 27 de janeiro, do tablóide “The Sun” (aquele que escalou Megan Fox como Mulher Gato no próximo filme do Batman), ficará sem entender nada diante da anti-notícia: Johnny Depp não morreu.

6 comentários:

... disse...

Milla!!!
OMG!! qm tm coragem d fazr 1 coisa desse tipo?
Estou chocada e qnd li cheguei a chorar, e voc tmb né?
Olha, oq voc precisar d mim, eu estarei aki p/ t ajudar em qlqr coisa, e 1 ombro amigo suficiente!!
O melhor disso tud é q ele esta muit bm, não é mesm?
OMG!! Toda a força do mundo vida!

bj

... disse...

qnd pudr amiga, fal cmg!!
estou muit preocupada com voc!!
bj
eu t amo amiga!

milla_depp disse...

Oii VeVe!!!
É, eu também não tenho ideia de como alguém NORMAL EM SI, tem coragem de fazer isso... ¬¬
Não fica chocada não amiga, agora, está tudo bem...
É, mas eu cheguei a chorar sim, e muito... E te conhecendo do jeito que eu conheço, sei que chorou demais também, né?!?!
Obrigada Ve, preciso de muita força agora sim!

Beijão

milla_depp disse...

Amiga, não precisa ficar preocupada comigo não... Eu já estou bem melhor!
Eu também te amo amiga!!! E muito!!!

Beijão

... disse...

Vida!!
q bom q voc ja me respondeu!!
okkey, não ficarei preocupada não, + q bom q voc ja ta melhor!!

bj

milla_depp disse...

Ah sim VevE!!!
É, quem bom mesmo!!!
E não fica mal com isso também não tá minha amiga??

Beijos