BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diretor de Piratas do Caribe 4 conta por que foi contratado

"Johnny Depp é que estava interessado em trabalhar comigo", diz Rob Marshall

O diretor Rob Marshall (Chicago) conversou com o ComingSoon durante a divulgação de seu novo musical, Nine, e falou da sua contratação para dirigir o quarto filme da série Piratas do Caribe.
"Fiquei surpreso quando me ligaram. Encontrei Johnny Depp e [o produtor] Jerry Bruckheimer. Jerry tinha me ligado, mas Johnny é que estava interessado em
trabalhar comigo. É maravilhoso quando algo assim acontece. Então nos sentamos, conversamos, e foi ótimo. Eu disse que dava pra fazer, e eles ofereceram o filme pra mim", começou Marshall.
"Ainda estamos tentando ver se o filme vai acontecer mesmo. Johnny fará um filme com Angelina Jolie entre abril e maio [The Tourist], então devemos rodar no meio do ano. Estou empolgado. Simplesmente adoro Johnny e o gênero me empolga", emendou.
Marshall ainda não sabe que direção dará à franquia.
"Eu preciso ver o roteiro primeiro. O importante é servir a história, partir sempre dela. É simples", completou.

Agradeço ao site omelete.com.br pelo texto.

Nenhum comentário: