BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de janeiro de 2010

Johnny Depp oferece ajuda a Nicolas Cage


Nicolas Cage e Johhny Depp, nos anos 80

O ator teria se solidarizado com o colega, que tem dívida milionária;

Johnny Depp está disposto a ajudar o amigo Nicolas Cage, de acordo com o jornal “National Enquirer”.
O ator teria sido solidário com Cage, que contraiu uma dívida de mais de 12 milhões de reais decorrente de sonegação de impostos.
A boa ação de Depp seria resultado do incentivo que o ator recebeu do colega, no ínicio de sua carreira, nos anos 80, quando passou de guitarrista de uma banda de rock a ator.
Segundo a publicação, Depp soube do problema de Cage e foi imediatamente solícito.
"Johnny ligou para Nicolas e falou ‘Olha, não se preocupe eu vou ajudá-lo. Você só me avisa, tudo bem?”, revelou uma fonte, que acrescentou que Nicolas agradeceu, mas recusou a oferta.
"Johnny sempre sentiu que tinha uma grande dívida grande com Nicolas, agora ele está pronto para retribuir”, acrescentou a fonte.

Agradeço ao site thesun.co.uk pelo texto.

5 comentários:

... disse...

Milla, como eu falei na sua outra postagem, esse Depp sempre nos surpreendendo com um gesto de amor e carinho... alem da familia dos amigos tambien
que lindo o nosso Depp, ne

beijos

... disse...

Aah Milla, e esQci de dizr:
voc axa q o nosso Depp, ta o ajudando pelo fato de o Cage te-lo incentiva a ser ator, ou por serem amigos mesmo?

beijos Starshine

milla_depp disse...

VeVe, concordo com você!

Ah Ve, eu acho que mesmo o Nicolas tendo apoiado o nosso Johnny nos anos 80, eu acho que aquilo se tornou um amizade de verdade...
Acho, que é pelos 2, pra agradecer e pela amizade

Beijos Starshine -> amei *-*

blogger disse...

Que bom que aindaexistem pessoas boas, dispostas a ajudar quem precisa,sem receber nada em troca.que gracinha que é ese Johnnye Deep.amo você Johnnie.

milla_depp disse...

Super fato isso 'blogger'..
São raras as pessoas assim hoje em dia.. É de se admirar.. E muito !!
Beijinhos
Continue acompanhando o BlogJohnnyDeppLife - DM