BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Johnny Depp tem uma nova tatuagem




Anteriormente nem mesmo as fotos ampliadas davam uma ideia clara da nova tatuagem de Johnny, que se parecia com o 'punho de Gonzo', como noticiamos. Mas as novas imagens dele no Kuntendorf 2010 permitem uma melhor visão de uma pessoa, que acredita-se ser um marinheiro.

2 comentários:

... disse...

E eu q axei q o NOSSO DEPP ia sossegar nas tattoo´s, nao é?
+ parece q nao ne?!
Ah, + parece q essa ae é mto bonita (assim como as outras) nao axa?
NAO se esqueça da tattoo q a gnt vai fazr hein? O querido "3", e as palavras "Silence, Exile e Cunning" ne nao?

Bjo Milla!!
Te amo amiga!
+ 1 vz, o seu blog ta perfeito! *-*

milla_depp disse...

É V.S. eu também achava isso!!
Mas é amiga!! É muito bonita sim!!
Aaaaah CLARO que eu não me esquecerei!! hehehehe
Impossível esquecer, né?!

Também TE AMO VeVe!!

Aaaaah obrigada por amar o meu blog!!

beijos