BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Johnny Depp: “Não saio de casa, vivo longe da sociedade”

Johnny Depp nunca sai de casa. Ele revelou que odeia ser o centro das atenções quando sai com a mulher, a cantora Vanessa Paradis, e seus dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, de 7, e que prefere ficar longe da “insanidade” da vida moderna.

Ele, que mora na França e também é proprietário de uma ilha particular nas Bahamas, falou: “Eu não saio de casa. Se não for necessário, eu não vou a lugar algum, fico em casa. Eu sou inflexível quando se trata disso, nunca vou me acostumar a fama. Se fizer isso, você deve estar louco. Sou grato por tudo, mas há um limite para que uma pessoa possa suportar. Não sei como Angelina Jolie e Brad Pitt nunca sai de casa.
Não sei como Angelina Jolie e Brad Pitt podem ter aquele estilo de vida porque, pessoalmente, isto é um problema para mim.”
O ator revelou que odeia ser o centro das atenções quando sai com a mulher, a cantora Vanessa Paradis, e seus dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, de 7, e que prefere ficar longe da “insanidade” da vida moderna.
Johnny Depp só se sente verdadeiramente relaxado quando está em sua ilha e disse que aprende tudo com seus filhos. “Como eu nunca saio de casa, vivo fora da sociedade, mas sou uma testemunha da vida de meus filhos. Vejo como eles estão indo na escola e como eles tratam seus amigos, eles são muito mais espertos do que eu. Quando eu os observo, aprendo muito. Eu não acho que há alguma coisa que eles possam aprender comigo”, afirmou.

Agradeço ao site Quem pelo texto.

Nenhum comentário: