BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Scans da revista argentina La Cosa










Mais uma matéria em espanhol sobre Alice no País das Maravilhas, trazendo o Chapeleiro Maluco na capa.

Agradeço ao site JohnnyDeppArgentina pelo texto e fotos.

AVRIL LAVIGNE - ALICE VERSÃO ESTENDIDA

Essa semana saiu uma nova versão da música
"Alice", escrita e cantada por Avril Lavigne [como eu já havia postado aqui] para o filme Alice no País das Maravilhas.
Nessa nova versão, novos ritmos são adicionados, e um novo verso aparece no meio da música.

Gente, tá ae o link do vídeo:


Agradeço ao site depplovers pelo texto e o link.

4 comentários:

... disse...

Millaaaaaaaaaaaaa Depp!!!!
nao consigo me cansar d vir aki e ficar vendo o seu blog!
Ele ta mto lindo! PARABÉNS!
Obrigada por voc tr ido la no meu blog millinha!

Te amo amiga!

Bjo

... disse...

Q bom q lançaram essa versão estendida da música da Avril L. nao axa?

bjo Milla

milla_depp disse...

Aaaaaah que bom VeVe!!!!!
Que bom que você está gostando do meu blog!!! Eu AMO ele!!! *-------*
Aaaaah de nada linda!!!
O seu blog é tão.... SEM PALAVRAS!!! Ela fala TUDO o que NÓS adolescentes temos aquela DÚVIDA!!!
hehehe

Também te amo amiga!!!

Beijos

milla_depp disse...

Po, acho sim!!
É bom sim!! É bem melhor do que a versão de antes... Além de ser mais longa e ter mais batidas e talz!!

Beijos V.S.