BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estreia de 'Alice' HOJE!!!

Gente, então vamos lá!!!
Hoje é a estreia de Alice no País das Maravilhas no Brasil!!!
Quem gostou dá um gritou e levanta a mão!!! [Aaaaaah \o/////]
VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!
Hoje, eu terei a minha sessão as 17:00hrs, que será a primeira aqui!!!
E olhem que demaiiis?!?!
EU FUI A 1ª DAQUI A COMPRAR INGRESSO DAQUI!!!!
Aplausos pra mim e zaz zaz... hehe'
Tá bom, parei!!
Então tá, DEPPMANÍACOS, foi esse o meu recado!!
Nos vemos no cinema, ok?!?

Beijoss

Nenhum comentário: