BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Vajoliroja" está à venda !!


É galera, o famoso iate do Johnny “Vajoliroja” está à venda. Isso é o que o corretor que cuida do barco diz, porém ele não revela o motivo que levou Johnny a vendê-lo. As vezes começar uma nova fase de sua vida, sem se lembrar da Vanessa. Ninguém sabe. A notícia saiu no Burguess Yatchs.
Na descrição, o iate tem acomodações para 10 pessoas em cinco cabines. O camarote master virado para o convés, com vista notável de 180 graus. As quatro suítes estão localizadas no andar inferior e incluem um VIP, um casal, um duplo e uma cabine com beliches superiores e inferiores grandes o suficiente para dormir adultos. O mobiliário tem influência Art Deco, tecidos vintage, e acessórios vintage. Fornecendo todas as comodidades de um navio moderno, sem perder seu charme do velho mundo. O Vajoliroja habilmente confunde o antigo com o novo modo de entretenimento de um grande bom gosto e, com equipamentos eletrônicos misturados com a decoração ao longo do iate. O que não deixa de ser um pouco óbvio, pois sabemos o gosto do Johnny por essa mistura do novo e do velho. É realmente uma pena essa venda, mas realmente será como um novo começo, tanto para o Johnny, quanto para a Vanessa.



Agradeço a depporg pelas informações.

Nenhum comentário: