BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Johnny Depp e Disney planejam adaptação moderna de Dom Quixote !!

Sinceramente eu não entendo por que trouxeram essa notícia de volta à mídia. Mas vamos a notícia:
Johnny Depp está interessado em fazer uma adaptação moderna do clássico Dom Quixote. Sua empresa, aInfinitum Nihil, juntou-se à Disney para dar início ao projeto com os roteiristas Steve Pink e Jeff Morris, com o objetivo de criar uma versão moderna da obra deMiguel de Cervantes
A vontade de Depp em envolver-se com Dom Quixote não é surpresa. Ele já tentou fazer uma adaptação sob a direção de Terry Gilliam. A produção, que tinha o ator no papel de Sancho Pança, nunca chegou às telas. Em seu próximo filme, O Cavaleiro Solitário, dirigido porGore Verbinski, Depp faz um papel que é inspirado em Sancho Pança. Em entrevista, Verbinski disse que o longa é "meio que um Dom Quixote a partir da visão de Sancho Pança." Embora ainda sem confirmação, é provável que Depp estrele o novo projeto, além de produzir ao lado de Christi Dembrowski.
Mas como já foi dito aqui, Johnny teria sido substituído por Ewan McGregor (da franquia “Star Wars”)

Agradeço ao cineclick pelas informações.

Nenhum comentário: