BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Novo Projeto da Infinitum Nihil !!


Johnny, através de sua produtora a Infinitum Nihil, vai produzir um filme infantil baseado no livro “The Magic Hat Of Mortimer Wintergreen” e contratou o escritor e roteirista britânico Jack Thorne, conhecido por seu trabalho nas séries britânicas “Skins”, “Cast-Offs” e “The Fades”. A Warner Bros será a distribuidora. Johnny talvez possa participar do filme, dependendo apenas do script e de sua agenda de trabalho. A história do livro é muito interessante e rica em possibilidades para um grande filme. O site THR publicou um artigo sobre o projeto. 
Filme mágico “Mortimer Wintergreen” de Johnny Depp contrata escritor de “Skins”.
Jack Thorne escreverá a aventura mágica da Warner Bros que será dirigida por Susanna White. O dramaturgo e roteirista Jack Thorne, mais conhecido por seu trabalho na TV britânica “Skins”, “Cast Offs”, escreverá o filme da Warner Bros, a mágica aventura “Mortimer Wintergreen”. Johnny Depp está produzindo em parceria com Christi Dembrowski (irmã de Johnny) da Infinitum Nihil. John Carls da Wild Things Productions também está produzindo. Depp também pode estrelar o filme, dependendo do roteiro e de seu cronograma. A diretora de “Nanny McPhee E As Lições Mágicas”, Susanna White, vai dirigir. O projeto é baseado em um romance de 1987, escrito por Myron Levoy, intitulado “The Magic Hat Of Mortimer Wintergreen” (“O Chapéu Mágico de Mortimer Wintergreen”). Situado nos anos de 1890, o livro YA (jovens-adultos) segue um irmão e uma irmã que fogem de sua tia malvada e cruzam com um mágico viajante chamado Mortimer Wintergreen. O homem possui um real chapéu mágico com uma mente própria e os três se encontram em uma série de aventuras malucas. Não está claro qual a visão de Thorne, mas a Warner estava previamente desenvolvendo uma versão de um vigarista que tropeça em um chapéu mágico e acaba em fuga de quem pretende usar a mágica para fins distorcidos. O projeto está ainda sendo visto como um filme Família.
Agradeço ao hollywoodreporter pelas informações.

Nenhum comentário: