BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Disney planeja sequência de Alice no País das Maravilhas !!

Bom DeppManíacos, a história lançada há um tempo, seria a de uma continuação para Alice no País das Maravilhas, lançado em 2010.

A Walt Disney Pictures está planejando uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll. Segundo informações da Variety, o estúdio teria contratado Linda Woolverton (A Bela e a FeraO Rei Leão) para roteirizar a continuação de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. O filme original foi estrelado além de Johnny Depp, mas também po Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Matt Lucas, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall, Christopher Lee, Paul Whitehouse e Barbara Windsor. Woolverton, que também fez o roteiro do original, assina o roteiro do próximo Malévola, da Disney.
Não sei se esta é uma notícia verídica, mas quando tivermos a real informação, irei divulgar. Seria realmente interessante ter uma continuação, afinal, o filme, assim como baseado no história de Lewis Carrol, deixa com um gostinho de "quero mais". Mas nem sempre, as continuações são boas, e muitas vezes também, o propósito da história é totalmente perdido. O que nos resta agora é esperar e ver onde esta história vai parar.

Agradeço ao cinema10 pelas informações.

Nenhum comentário: