BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Transcendence: Johnny Depp será computador maligno em sci-fi ??

As histórias de filmes estão ficando cada vez mais absurdas, e a próxima lançando, foi a de Depp se tornar um computador.
Transcendence, ficção científica que marca a estreia na direção de Wally Pfister, vencedor do Oscar pela fotografia de A Origem, ganhou novas informações no site The Wrap. A maior novidade é sobre o personagem de Johnny Depp. O roteiro escrito por Jack Paglen acompanha Will, um cientista e pai de família (Depp) que cria um computador consciente. Tudo vai bem, até que um grupo de terroristas anti-tecnologia assassinam o personagem de Depp. O cérebro do falecido é então passado para o computador por sua esposa, também cientista, e ele passa a viver dentro da máquina, mas é corrompido e se torna maligno. Segundo o produtor Andrew Kosove, Ewan McGregor, Kate Winslet e Tom Hardy foram procurados para viverem os outros cientistas, mas problema de agenda devem tirá-los do longa. Vale a pena lembrar que Pfister é conhecido principalmente por seus trabalhos com Christopher Nolan, participando de todos seus filmes desde Amnésia. Tomara que sua competência na fotografia o acompanhe até a cadeira de diretor. O filme seria produzido pela Straight Up Films e pela Alcon Entertainment e seria rodado no início desse ano.

Agradeço ao cineclick pelas informações.

Nenhum comentário: