BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de fevereiro de 2013

J.B. (produtor) fala sobre Piratas 5 !!

O Yahoo!Movies entrevistou o produtor Jerry Bruckheimer que falou como Johnny criou Tonto e sobre Piratas 5.

O filme reúne a equipe de “Piratas do Caribe”, o produtor Jerry Bruckheimer, o diretor Gore Verbinski e a estrela Johnny Depp, que interpreta Tonto que contracena com Armie Hammer (“A Rede Social”) como o homem com as balas de prata.
Matt McDaniel: Quão importante foi o personagem Lone Ranger para você quando criança?
Jerry Bruckheimer: Eu costumava assistir (programa de TV). Eu acho que era à tarde, quando eu chegava da escola e eu costumava vê-lo. Você sabe, eu cresci em Detroit e foi lá que o programa original do rádio começou. Então, há um monte de falas lá que é especialmente pessoal para mim, porque vem da minha cidade natal.
MM: Johnny Depp criou um personagem tão único e tão iconoclasta com Jack Sparrow. Que tipo de processo você passou com Johnny para a criação de um personagem como Tonto, nesse caso?
JB: Bem, quero dizer, o processo é dele. Ele é um gênio em criar esses personagens. Ele encontrou no Tonto um personagem que ele queria interpretar, conceituou o personagem, criou a maquiagem e trabalhou com os maquiadores e me enviou algumas fotos de como ele pensava que Tonto deveria parecer. Mais uma vez, ele criou outro personagem icônico, e eu não posso por você e pelo público – bem, você já o viu no trailer, mas eu não posso esperar para você ver a relação entre o Lone Ranger e Tonto. Essa é a história de origem do Lone Ranger. Então, nós estamos contando como o Lone Ranger se tornou o Lone Ranger.
MM: Westerns, ultimamente, teve uma espécie de altos e baixos – e principalmente baixos – na taxa de sucesso nas bilheterias. Como vocês encontraram o equilíbrio entre o tipo clássico do arquétipo dos westerns e o modernizando também para o público de hoje?
JB: Nós ouvimos a mesma coisa sobre os filmes de piratas. Eles não tinham sido bem sucedidos por 30 anos ou mais, se não mais. Com Gore e nossas equipes de redação e Johnny e Armie, acho que criamos algo muito especial. É ainda um western, mas, você sabe, “Django (Unchained)”‘ é um western, também, e ele está indo muito bem. Eu acho que o que faz você se apaixonar, são os personagens e a história, e eu acho que os que nós temos são muito interessantes. Espero, que nós tenhamos o tipo de surpresa para o público que eles tiveram quando viram “Piratas”.
MM: Você tem Armie Hammer como o homem por trás da máscara. O que se destacou nele, para você, que fez dele o cara certo para usar o chapéu?
JB: Eu o vi em “Rede Social” Eu pensei que ele parecia um ator heróico, e ele é uma pessoa heróica em sua vida pessoal. Ele é um grande cara. Ele tem uma incrível aparência e ele é um ator maravilhoso. Você sabe, você tenta encontrar atores realmente bons, que personifiquem o papel que você os imagina para interpretar.
MM: Em um puro nível de logística, o que é mais difícil de filmar, um navio pirata ou uma locomotiva a vapor?
JB: Eu acho que ambos têm os seus desafios. (Risos) O mar é certamente mais implacável porque você nunca sabe o que você vai conseguir, porque você está lidando com a água. Pelo menos (com um trem) você está em um trilho, então você sabe o que está fazendo no trilho. Mas, o clima é o que pode fazer mudar em ambas as situações, se você está no Caribe ou se você está no deserto do Novo México.
MM: O quinto “Piratas” filme está programado para estrear em 10 de julho de 2015. Como você está sentindo sobre como está indo o próximo “Piratas”?
JB: Eu acho que nós temos uma história fantástica. Estamos trabalhando agora com o roteirista chamado Jeff Nathanson (“Prenda-me se For Capaz”). Então, nós estamos muito animados sobre como estamos indo. Nós passamos a história para o Johnny, que gostou muito. As coisas estão indo bem.
Agradeço ao movies pelas informações.

Nenhum comentário: