BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Stephen Jones conta como conheceu Johnny


Em uma recente entrevista para WalesOnline.com.ukm Stephen, da banda Babybird, fala de seu novo álbum “Pleasures of Self Destruction” e de como Johnny Depp foi parar em uma das faixas do CD.
“ Foi há oito anos atrás, mais ou menos. Eu recebi um telefonema dizendo que Johnny Depp amava Babybird e que gostaria de me conhecer.”, diz Stephen. “Achei que era uma pegadinha e que alguém estava passando um trote.”
Acontece que o ator descobriu o Babybird quando estava com Marilyn Manson vendo o vídeo “Bad Old Man”.

O primeiro encontro foi memorável. “A primeira vez que me encontrei com Johnny foi quando ele estava aqui filmando “Em busca da Terra do Nunca”, lembra-se Jones.” Eu me lembro de ir até a casa em que ele estava hospedado em Londres e de passar por um corredor cheio de velas, eu entrei em uma sala e primeira coisa que vi foi o seu traseiro. Não um traseiro nu, mas ele estava embaixo de uma mesa com um de seus assistentes tentando consertar um alto-falante.” Jones ainda disse “ Depois que você conhece alguém toda a pretensão desaparece. Ele é incrivelmente generoso. Ele financiou três dias de gravação para a música “Unloveable” a qual ele também dirigiu. Quando ele gosta de algo ele a apóia até os ossos.” Completa Jones.

Nenhum comentário: