BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um novo still de Dark Shadows !!


E a segunda postagem do ano, não poderia ser melhor, do que mais uma novidade de Barnabas Collins.. Foi lançado mais uma imagem de Dark Shadows, só que dessa vez, Johnny aparece sozinho, e podemos perceber mais detalhes, tanto de maquiagem, quanto do cabelo e tudo mais.. Uma coisa que achei muito interessante, é a mão dele, que antes, só poderia ser visualizada aqui. E bom, antes, parecia que ele havia apenas colocado unhas falsas, mas agora dá para ver direito, e definitivamente é um 'implante', daquelas maquiagens, né?! Podemos ver isso pela distância das 'curvas' da mão.. Adorei toda a maquiagem, roupa e cabelo de todos os personagens, e acho que esse filme será muito bom.. Pois, tem muito tempo que não sabemos o que é um filme clássico de vampiro.. Um que retrata bastante também, é a série 'Vampire Diaries'.. São vampiros adolescentes, que se apaixonam pela mesma garota e por ae vai.. O que eu gosto dessa série, é que os vampiros são legais de se ver, são clássicos.. Não são como a 'Saga Crepúsculo'.. Só para deixar claro, não estou julgando essa saga, pois são ótimos filmes !! Só estão dizendo, e é óbvio que todos concordam, e que Edward e a família Cullen não tem nada a ver com os vampiros clássicos.. É claro que os anos mudaram, e precisamos inovar, eu super entendo isso, mas poxa, vampiros que brilham no sol ? Ae acho que já estão apelando.. Mas enfim, cada um gosta daquilo de acordo com a sua personalidade.. E mais uma vez, não estou julgando essa saga, cada um tem a sua opinião, e essa é a minha !!

Nenhum comentário: