BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Trilha sonora de "West Memphis Three" !!

A Legacy Records divulgou as faixas do “West of Memphis: Voices for Justice” (Vozes pela justiça), um CD de musicas inspiradas no documentário sobre “West Memphis Three”. O álbum contém musicas com vários artistas como Eddie Vedder, Henry Rollings, Natalie Maines, Marilyn Manson, Dave Navarro e Patti Smith que se envolveram na luta pela exoneração dos adolescentes de Arkansas presos pelo assassinato de três crianças.

Muitas das musicas que fazem parte do álbum incluindo uma faixa dos “Munford & Sons” no álbum representado por “Tonto’s Giant Nuts” e Johnny Depp teve um forte impacto na vida de Damien Echols, um dos produtores do filme, enquanto estava no corredor da morte.
Outras faixas como “Wing” na voz de Patti Smith e “Satellite” na voz de Eddie Vetter fizeram parte de várias ações em beneficio deste caso.
Como os roqueiros ajudaram a libertar o trio de West Menphis
“A musica sempre fez um grande papel na minha vida. Quando eu era mais novo, me permitiu escapar da pobreza em que nasci.” Disse Echols no site da Legacy Record. “A musica me tirava de dentro de mim e me colocava em outros mundos. E quando eu fui sentenciado foi a musica que usaram contra mim. Meu amor pelo heavy metal foi considerado uma “prova” de que eu era mal e um assassino satânico. E também foi a musica que me libertou quando meus amigos e apoiadores se juntaram e fizeram o concerto “Voices for Justice” em Little Rock.” - completa.
O CD será lançado dia 15 de Janeiro de 2013 e parte das vendas será direcionada em beneficio ao Trio de West Menthis. O filme dirigido por Amy Berg e produzido por Peter Jackson e Fran Walsh estréia dia 25 de Dezembro.


Faixas do CD:
1. Henry Rollins (feat. Nick Cave & Warren Ellis original score) – Damien Echols Death Row Letter Year 9
2. Natalie Maines – Mother
3. Lucinda Williams – Joy
4. Camp Freddy – The Jean Genie
5. Tonto’s Giant Nuts feat. Johnny Depp & Bruce Witkin – Little Lion Man
6. Marilyn Manson – You’re So Vain
7. Band of Horses – Dumpster World (Live)
8. Citizen Cope – DFW
9. Eddie Vedder – Satellite
10. Bill Carter – Anything Made of Paper
11. The White Buffalo – House of Pain
12. Bob Dylan – Ring Them Bells
13. Nick Cave & Warren Ellis – West of Memphis Score Suite
14. Tonto’s Giant Nuts feat. Johnny Depp (feat. Nick Cave & Warren Ellis original score) – Damien Echols Death Row Letter Year 16
Faixa bônus:
15. Patti Smith – Wing (Recorded Live at Voices For Justice Benefit Concert – August 28, 2010)
Faixa bônus digital:
16. Bill Carter – Road to Nowhere

Nenhum comentário: