BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Piratas do Caribe 5 chega aos cinemas em julho !!


Para quem não sabe, a Disney confirmou mês passado, a participação de Johnny como Capitão Jack Sparrow em Piratas 5 ao anunciar o calendário de estreias de seus filmes. Piratas do Caribe 5 chegará aos cinemas no dia 10 de julho de 2015. Segundo o site THR e o E!onlinealém de Johnny como Capitão Jack, Jerry Bruckheimer irá produzir o filme e Jeff Nathanson dará andamento ao roteiro. O diretor e detalhes do roteiro e elenco ainda não foram divulgados.
"Ahoy, me hearties! Vocês ainda não sabem da última do Capitão Jack Sparrow. Fechem as escotilhas que uma tempestade está chegando, espectadores, porque Johnny Depp irá reprisar seu papel icônico como o irreverente pirata em Piratas do Caribe 5, que a Disney anunciou a estréia para 10 de julho de 2015. A Casa do Mickey e o produtor Jerry Bruckheimer contrataram o veterano roteirista Jeff Nathanson (“Prenda-me Se For Capaz”) para escrever o roteiro. Nenhuma palavra sobre o próximo conto foi dita. Ao todo, os quatro filmes de Piratas do Caribe já arrecadaram US$ 3,7 bilhões em todo o mundo, nada mal para um bando de “scallywags”. Como Johnny ainda está trabalhando para Disney em “The Lone Ranger” e o script de Piratas ainda vai ser entregue, o começo das filmagens do quinto filme não é esperado para antes de 2014.
Agradeço ao eonline pelas informações.

Nenhum comentário: