BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Armie Hammer sobre Johnny e The Lone Ranger !!

O ator Armie Hammer que interpreta o papel título do filme “The Lone Ranger”, em entrevista a MTV News, falou sobre o filme e fez elogios a performance de Johnny.

Não saiam da lei, espectadores – a Disney tem um novo xerife na cidade, e ele em breve estará chegando em um cinema perto de você.
Armie Hammer estrela o próximo filme de ação e aventura do diretor Gore Verbinski, “The Lone Ranger”, baseado no icônico western de mesmo nome. Ele se juntou ao co-conspirador do filme de Verbinski “Piratas do Caribe”, Johnny Depp, em uma performance que Hammer só pode descrever como “*********(muito) bonita”,  se você for perdoar seu francês.
O novo Ranger
Embora Hammer cresceu tendo conhecimento de “The Lone Ranger” – “Eu sabia sobre ele, porque é um item no dicionário da nossa cultura pop”, diz a MTV – ele nunca se considerou um fã devotado da série original de televisão e rádio. Você não tem de ser um super fã para compreender o filme, ou, como Hammer explica que esse é um novo Ranger.
“O personagem original de Lone Ranger, eu não diria que ele era unidimensional, mas ele sempre agia da mesma maneira. ‘Nós não faremos mal a ninguém, não vamos fazer isso, esse é o código do Oeste, isso é ser um homem’. Ele foi uma inspiração, alguém que as crianças podiam olhar e dizer: ‘Eu quero ser como ele!’ Isso é ótimo, e serve a um propósito”, diz Hammer. “Mas o nosso filme, o nosso enredo, é a gênese do personagem Ranger, assim o filme o mostra andando na cidade e pensando ‘Assim é como o mundo é, e eu sei disso, é como eu vou ser, e é assim que vai ser’ – até que ele leva um tiro pela primeira vez ele percebe que isso é muito diferente da escola de direito. Você vê uma grande transformação no personagem”.
Sobre Depp
Hammer interpreta o herói do título do filme, mas ele não está assumindo o filme sozinho. O Lone Ranger viaja com seu fiel parceiro Tonto, um nativo americano interpretado por Depp. Assim como Ranger, Tonto recebe uma grande reformulação no próximo filme. “É muito mais equilibrado do que a série original, onde o Ranger dizia a Tonto o que fazer, e ele dizia, ‘Mim fazer’, e saía correndo. Ninguém ficou empolgado com isso, e especialmente Johnny não estava feliz com isso”, diz o ator. ”Esse é mais como uma comédia de amigos, tem dar e receber, empurrar e puxar, entre esses dois caras. Eles são uma equipe, então quanto a isso, eles estão dispostos a fazer o que for preciso para ter o trabalho feito. É uma grande relação entre os dois. É muito divertido, é quase um clima de “Fuga à Meia-Noite”, onde você tem dois caras com um objetivo, mas que têm maneiras muito diferentes de lidar com isso”.
(Não Tão) Muito supersticioso
Os primeiros rumores, falavam sobre “The Lone Ranger” como um thriller sobrenatural que envolvia lobisomens - mas Hammer diz que isso não acontece. “Não há nenhum elemento sobrenatural no filme. É uma história nos velhos tempos sobre um cowboy e um índio nômade tentando encontrar justiça. O filme é 100% sobre isso“, declara. Mas isso não significa que não há temas sobrenaturais em jogo.
“Tonto é uma pessoa muito supersticiosa, que acredita que sempre há sinais que significam isso e aquilo”, explica Hammer. “Será que o sinal significa isso e aquilo, ou é apenas um escorpião vagando no deserto? Portanto, há questões que deixam em aberto a possibilidade de haver um elemento sobrenatural – Mas não é um filme baseado no sobrenatural”.
Dia de “trem-amento”
Mesmo não havendo um lobisomem à vista, “Lone Ranger” não vai poupar na ação. A seqüência de trem no primeiro trailer de “Lone Ranger” torna claramente evidente que o filme vai pegar pesado na ação - e Hammer diz que não vimos nem a metade disso.
“Quando eu assinei para o filme, eu olhei para o orçamento: ’250 milhões de dólares?’ ‘Para onde isso tudo vai?’ E então eu cheguei no set e vi a dimensão do que tinham feito, e isso fez total sentido”, diz ele. “Eles fizeram uma cidade inteira e a explodiram. Eles capotaram trens. Eles explodiram trens. Eles jogaram trens para fora de pontes, de forma realista e de fato. Há enormes sequências de ação nesse filme que custaram muito dinheiro, mas ao mesmo tempo, elas valem isso”.
Recapturando The Sparrow
“Lone Ranger” tem o diretor e a estrela dos três primeiros filmes de  ”Piratas do Caribe”. Dado o nível de sucesso, a expectativa é alta para o western da Disney. Eles podem recuperar o estrondoso sucesso dos primeiros contos de “Piratas”? Hammer diz que é cedo demais para prever – mas ele promete que no mínimo os fãs vão se divertir consideravelmente cavalgando com Depp como Tonto.
“Perdoem o meu francês, mas é *********(muito) bonito”, diz ele sobre o desempenho de Depp. “É muito divertido ver Johnny fazer o que ele faz muito bem: dar vida aos personagens que parecem tão reais. Tinha frases no roteiro que Johnny dizia: ‘Não seria mais divertido se eu fizesse isso apenas com o olhar?’. E todo mundo dizia: ‘Bem, não sabemos se isso vai ser possível. O público precisa entender isso’. E ele dizia: ‘Não, não, assim como esse”. E ele fazia o olhar, e todo mundo dizia: ‘Isso está perfeito!’ Ele sabe o que ele faz bem, e ele faz isso muito bem, com certeza”.
Agradeço ao comingsoon pelas informações.

Nenhum comentário: