BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Paul McCartney sobre Johnny !!

Paul McCartney fez diversos comentários carinhosos e elogios sobre Johnny. E recentemente ele comentou, em entrevista, o quanto Johnny é querido pela sua família, dizendo e descrevendo como todos estavam em uma grande expectativa para conhecê-lo.

Todas as minhas garotas se produziram quando Johnny Depp apareceu
The Sun conversa com Sir Paul McCartney sobre seus amigos famosos e … jazz
Por Gordon Smart
The Sun
23 de novembro de 2012
Como um ex-membro dos Beatles, Sir Paul McCartney é um dos rostos mais conhecidos do planeta.
Mas, quando ele se senta na mesa de café da manhã com sua família, esfregando os olhos com sono, ninguém lhe dá uma segunda olhada.
É uma história completamente diferente quando seu grande amigo Johnny Depp o visita. Na verdade, o ícone  notou a família McCartney produzida de uma forma completamente diferente quando ele apareceu.
Em uma entrevista exclusiva ao The Sun, Sir Paul, admitindo ter propositalmente citado (para sua família) de uma maneira casual, o nome de Johnny esperando a reação, ri: “John – se eu simplesmente citar o nome dele lá – ele vem me visitar bastante.
“É legal. Eu tinha minha filha e seu marido e seus filhos se hospedando lá recentemente, e minha pequena Beatrice (filha de Paul).
“Eu disse a todos: “A propósito, Johnny Depp está vindo”. Todos se animaram – “Ah, é? “Eu disse: Sim, ele está vindo amanhã”.
“Naquela manhã, ao ir tomar o café da manhã o primeiro cara que entra é o marido de Mary (filha de Paul), e eu digo, “Você está bem arrumado hoje”.
“Então, Nancy (mulher de Paul) chega, ela está toda produzida – maquiada, você sabe, normalmente todos estão com os olhos sonolentos.
“Então, de repente, estavam todos rindo de mim porque eu estava usando um colete e eu também estava produzido - inconscientemente fiz isso. Todos, Beatrice, todos estávamos elegantemente vestidos para o nosso convidado especial.
“Então, Johnny chegou com um estilo cowboy. Ele estava bem descontraído, estava muito bem. Ele trouxe para mim essa linda pequena guitarra como um presente. Ele é um músico respeitável. Antes dele ser um ator, quando ele tinha cerca de 17 anos, ele tinha um grupo”.
Johnny, de 49 anos, se tornou amigo íntimo de Sir Paul depois de interpretar em um vídeo, o single “My Valentine” para Macca no início desse ano.
Agradeço ao TheSun pelas informações.

Nenhum comentário: