BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 15 de junho de 2010

Primeiro still de "The Tourist" e POSSÍVEL data de Estréia


Quando as filmagens de "The Tourist" iam acontecendo em Veneza, muitas fotos dos bastidores tiradas por paparazzi foram divulgadas...
E ae está o primeiro still oficial do filme!! A nota que saiu juntamente com a imagem informa que o filme está programado para estrear em dezembro, sem especificar dia ou se essa estréia será mundial. OBS: o IMDb tem a data de "The Tourist" apenas para ano que vem (16 de fevereiro), e até agora o The Sun foi o único a divulgar uma data diferente.
A trama acompanha Frank (Depp), um americano que parte para Veneza para esquecer uma decepção amorosa quando conhece a bela e sedutora Elise (Jolie), uma mulher que deliberadamente cruza seu caminho com o dele. Frank se apaixona perdidamente por ela mas depois descobre que está sendo usado e que foi colocado em meio a um redemoinho de intrigas e perigo. A produção do longa passou por várias mudanças até que fosse enfim realizado. O filme surgiu como um projeto para Tom Cruise (Colateral) e Charlize Theron (Aeon Flux), mas o ator logo abandonou o projeto, sendo substituído por Sam Worthington (Avatar). Worthington e Theron abandonaram também a produção, a exemplo dos diretores que foram escalados para o comando. O elenco também traz os atores Paul Bettany (Legião), Rufus Sewell (O Amor Não Tira Férias) e Bruno Wolkowitch (A Espada da Vingança). A direção é do alemão Florian Kenckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros). “The Tourist” está programado para ser lançado em fevereiro de 2011.

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: