BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 15 de junho de 2010

Atraso em Piratas do Caribe 4????

Gente, se vocês tivessem que trabalhar por longas e cansativas horas por meses seguidos, não gostaria de uma folga e estar com sua família? The Hollywood Reporter noticiou que é exatamente isso que o o "nosso astro" quer fazer, o que pode atrasar as filmagens e provavelmente a estréia do filme.
Bom, nosso Johnny recentemente terminou de gravar "The Tourist" com Angelina Jolie e parece que quer um tempo longe do trabalho. O primeiro filme da franquia pirata levou quatro longos e difíceis meses. Antes de trabalhar novamente ele quer passar algum tempo com a família, o que (a maioria de nós esquece) pessoas normais querem fazer.
Mas não significa que o início das gravações este mês esteja descartado, já que as cenas sem seu personagem Jack Sparrow podem ser filmadas. Tudo depende de quanto tempo Depp quer. Do contrário, será uma façanha finalizar o filme até 20 de maio de 2011, sua data de estréia.

Agradeço a thefilmstage.com

Nenhum comentário: