BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 6 de junho de 2010

Christian De Sica Fala Sobre Johnny

Em uma entrevista ao site do jornal italiano La Repubblica, o ator Christian De Sica que contracenou com Johnny em The Tourist, comentou como foi o trabalho entre eles. Leia parte do artigo traduzido, referente ao filme:

[...] Entre as obras de Marinetti e fotos da família, há um retrato de Johnny Depp, com uma dedicatória carinhosa. Eles filmaram The Tourist juntos em Veneza, novo filme de Florian Henckel von Donnersmarck, estrelando Angelina Jolie como uma agente da Interpol. "Para Depp," disse De Sica, "a regra de ouro é: os grandes são simples."

Como Johnny Depp é
"Uma pessoa amável, prestativa, agradável. Nós nos conectamos imediatamente, fomos tomar um café. No filme, sou um comissionário que o prende, temos uma longa cena juntos. [...]

Nenhum capricho ou esquisitice de estrela?
"Nada. Uma pessoa humilde, gentil. Não vive como uma estrela de Hollywood. Vive em Aix en Provence com sua esposa francesa, mas é muito parecido conosco. Falamos muito sobre família, disse a ele para ir a Capri, onde nunca foi."

Angelina Jolie no set
"Brad Pitt visitou a cidade com a família e sua mãe. Foi divertido ver Jolie, uma ‘mulher da lei’ com todas aquelas crianças... eu não saberia o que fazer."

Florian Henckel von Donnersmarck é um dos melhores diretores do cinema alemão, ele conhecia os filmes de seu pai?
"Acho que sim, mas não os que pensei. Ele viu Natale a Beverly Hills e adorou."

A entrevista original está em italiano.

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: