BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 6 de junho de 2010

"Alice" Já É A Maior Bilheteria De 2010 No Brasil

Bom, como sabem a concorrência foi dura, mas com a rainha de copas ninguém pode [cortem-lhe a cabeça!!]. “Alice”, é o número 1 da bilheteria brasileira até aqui. São quase 4 milhões de pessoas que foram, pelo menos até dia 31 de maio, aos cinemas conferir os trabalhos de nosso Johnny Depp, da linda Anne Hathaway e do fabuloso elenco da releitura do clássico infantil de Lewis Carroll. Ainda em cartaz nos principais cinemas, a produção tem tudo para encerrar o semestre na liderança, batendo outro blockbuster, o intenso “Homem de Ferro 2”.
Quanto a seu desempenho mundial, novos números positivos: Alice entrou no grupo VIP dos campeões de faturamento – o clube dos bilionários. Na última semana de maio a obra ultrapassou a desejada marca de 1 bilhão de dólares arrecadados. Apenas outros cinco filmes estão nesta cobiçada categoria: "Avatar", "Titanic", "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Piratas do Caribe: O Baú da Morte”.

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: