BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 6 de junho de 2010

MTV Movie Awards Hoje!

http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2010/best-movie/

Bom gente, chegou o dia do tão esperado MTV Movie Awards, que realiza sua divertida e concorrida premiação hoje, com transmissão da MTV Brasil a partir das 22h.
A festa será apresentada pelo comediante indiano-americano Aziz Ansari e vai premiar os melhores do ano no cinema em categorias menos convencionais, com a participação do público na votação por meio da internet como grande diferencial.
O troféu do MTV Awards, que imita um copão de pipoca, é cobiçado por muitos artistas e neste ano os destaques estão entre dois filmes, Crepúsculo e Harry Potter. Daniel Radcliffe, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner são os nomes mais falados no momento. Outro que pode aparecer é Johnny Depp.
Este ano, Johnny concorre na categoria
Estrela Global e Helena Bonham Carter em Melhor Vilão como Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas. As votações para essas duas categorias foram encerradas ontem, mas ainda é possível votar em Melhor Filme, em que "Alice" concorre.

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: