BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comentário de Johnny sobre Piratas do Caribe!!!!

Gente, ouçam no Hollywood Outbreak, um áudio de nosso Johnny falando sobre Jack Sparrow e seu retorno ao personagem em Piratas do Caribe 4.

Ae, está a tradução do que Johnny disse o link para vocês poderem ouvir a voz dele... *-*

"Para mim há somente um motivo [pelo qual quis fazer POTC 4] e foi o Capitão Jack. Ter a oportunidade de interpretá-lo, de uma forma egoísta. Algumas pessoas podem me olhar e dizer "haha Depp se vendeu". Não acredito que tenha, não tive a intenção de me vender, mas quero interpretar Capitão Jack novamente porque é muito divertido e acho que há muito a ser explorado. Eu continuarei, se quiserem fazer Piratas 7. Por que não?"

http://www.hollywoodoutbreak.com/2010/06/15/johnny-depp-captain-jack-flying-high-in-hawaii/

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: