BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Johnny sairá em turnê com a banda Babybird!!!!

Notícia antiga, mas to postando aqui...

Gente, o nosso Johnny sairá em turnê, entre os meses de junho e julho desse ano, como guitarrista da banda inglesa de rock alternativo Babybird, para a qual o astro dirigiu um clipe, da música "Unloveable", que faz parte do décimo e mais recente disco da banda: "Ex-Maniac", lançado em 2010.
A banda, formada em 1995 e não muito conhecida pelos brasileiros, e o astro, conhecido pelos seus papéis não convencionais e que iniciou a carreira na série "Anjos da Lei", exibida no Brasil pela Rede Globo, na década de 1980, são amigos de longa data. Antes de se tornar ator, Johnny era guitarrista de uma banda chamada "The Kids" e a ligação do mesmo com a música não pára por aí, ele já gravou com o Oasis e com Iggy Pop.
Depois de dirigir o clipe Unloveable, da banda Babybird, Johnny Depp pode partir em turnê como guitarrista oficial do grupo em junho e julho.
De acordo com o site Celebruz, foi armado um esquema de segurança especial para que a banda não sofra com o assédio
das fãs quando elas virem o astro de Hollywood.
Na primeira vez em que tentou tocar com seus ídolos, em março deste ano, o grupo adiou o plano de Johnny ser o guitarrista devido ao tumulto, mas eles solucionaram o problema contratando ex-membros das forças armadas especiais para cuidarem da segurança do ator.

Agradeço a shows2010.com


Nenhum comentário: