BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NOSSO JOHNNY É A ESTRELA DE CINEMA MAIS SEXY [ISSO A GENTE JÁ SABIA, NAUM É MESMO?]

Nosso Johnny primeiro apareceu no topo da enquete dos mais sexy da Empire em 1995, mas parece que os anos não levaram o seu apelo sexual embora. Ele tem as bochechas e o visual de um ídolo da matiné, mas o acontecimento fatal que ganhou o coração de todos é que ele prefere interpretar esquisitões e, como o engraçadíssimo Capitão Jack Sparrow, ele é hilário também. Um longo reinado para ele.
Mais sedutor como - leve sua mente até o Don Juan de Marco (1994), com a camisa branca completamente aberta, cabelos compridos e mãos experientes.
Interesses incluem – ser um dos donos de um restaurante chamado “Man Ray” em Paris, com Sean Penn e John Malkovich. Embora tenha atribuído a destruição de um quarto de hotel a um tatu, que supostamente saiu furioso pelo guarda-roupa e após fazer uma bagunça no quarto, fugiu pela janela, gostamos de pensar que histórias como essa continuam sendo de seu interesse.

Gente, mas essa parada ae, do nosso querido e lindo Johnny ser a estrela de cinema MAIS SEXY, bom, isso nós já sabíamos, né??
Não é à toa, que ele é o homem MAIS LINDO de 2009, junto com a Angelina Jolie!!!!

Agradeço ao site depplovers pelo texto.

Nenhum comentário: