BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 4 de outubro de 2009

Infinitum Nihil produzirá 'The Invention of Hugo Cabret'

Desde 2007 o best-seller de Brian Selznick 'The Invention of Hugo Cabret' está para ser transformado em filme. Os direitos autorais pertencem a Warner Bros. e Chris Wedge (A Era do Gelo 1) assinou como diretor.
As gravações estavam previstas para o 2º semestre de 2008, mas um artigo recente da Variety sobre Wedge mencionou o longa. A produção está nas mãos da Infinitum Nihil, que pertence ao Johnny.
A história do livro acompanha Hugo, um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um andróide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.


Agradeço ao site johnnydepp.com.br pelo texto.

Nenhum comentário: