BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Matéria do nosso Johnny na revista Sci-fi News!!!!!

"A nova face de Johnny Depp"
"O Chapeleiro Maluco de Alice no país das Maravilhas"

Johnny Depp reinventa Lewis Carrol

Tim Burton seguiu o coelho branco e encontrou Johnny Depp esperando do outro lado. Depois disso, o país das maravilhas nunca mais foi o mesmo!

Quando Alice decidiu seguir o Coelho Branco buraco abaixo, em 182, a literatura mundial ganhou um de seus maiores clássicos.
Dois séculos mais tarde, Tim Burton, uma das mentes mais perturbadoras e alucinadas de Hollywood, embarca na mesma jornada para recriar Alice no País das Maravilhas. Apostando pesado na mistura de tecnologias de filmagem - 3D, Imax, animação e película -, Burton conta com seu mais proenimente aliado: Johnny Depp.
Ele é o Chapeleiro Maluco, o homem das charadas sem resposta, o maior de todos os excêntricos, um personagem escrito sob medida para o estilo extremo e brilhante de Depp. Alice no País das Maravilhas estreia apenas em 2010, mas a Sci-Fi News já conversou com a dupla e leva você, leitor [por causa da revista, tá gente? Só estou digitando o que está na revista ok?? kkk Vocês são os meus blogueiros....], pela primeira visita à toca do Coelho. Prepare seu chá e torrões de açúcar!


Nenhum comentário: