BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 4 de outubro de 2009

A Fantástica Fábrica de Chocolate será adaptada para os palcos

A Warner está desenvolvendo um espetáculo musical baseado em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", clássico da literatura infantil que foi filmado em duas ocasiões, em 1971 e em 2005, informou o Hollywood Reporter.
Sam Mendes e a Neal Street estão no comando da produção, que tem David Greig já contratado para escrever o roteiro. As músicas serão compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman, dupla que já trabalhou junta compondo a música da adaptação para o cinema da peça "Hairspray".
O conceito por trás da adaptação da "Fantástica Fábrica de Chocolate" será trazer os cenários com cores berrantes - bastante explorados na versão cinematográfica de 2005, de Tim Burton - e adaptá-los para o palco, adicionando ao mesmo tempo novos elementos musicais.
O livro clássico de Roald Dahl, sobre um garoto pobre que ganha uma visita a misteriosa fábrica de chocolate do excêntrico Willy Wonka, foi adaptado ao cinema pela primeira vez em 1971, pela Paramount.
A Warner produziu uma nova versão em 2005, tendo o ator Johnny Depp como o dono da fábrica. Esta versão arrecadou US$ 500 milhões nas bilheterias do mundo todo.


Agradeço ao site johnnydepp.com.br pelo texto.

Nenhum comentário: