BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 4 de outubro de 2009

Johnny Depp participa do novo álbum da banda Babybird

Johnny Depp participou da gravação do novo álbum da banda Babybird que é liderada por Stephen Jones e é mais conhecida pela música 'You're Gorgeous' de 1996.
Um porta-voz do grupo disse a MTV que Depp apresentou novos produtores à banda: ''Bruce Witkin e Ryan Dorn, ambos indicados ao Grammy, foram apresentados a Jones pelo fã de longa data, Johnny Depp, que fez uma participação especial no novo disco.''
Johnny também dirigiu o novo clipe do álbum.
O sexto álbum da banda será lançado em fevereiro de 2010 e se chamará 'Ex-Maniac'.

"o nosso Johnny, parece estar interessado em um abraçar uma nova profissão. Na terça-feira (22), ele foi fotografado enquanto dirigia um videoclipe em um set de filmagem no Reino Unido.
O ator é o responsável pela direção do novo vídeo da banda "Babybird". Como locação para a produção, Depp escolheu a Hatfield House em Herts, na Inglaterra. As gravações levaram dois dias, durante os quais ele procurou evitar o assédio dos paparazzi para se concentrar no trabalho.

Agradeço ao site johnnydepp.com.br pelo texto.

Nenhum comentário: