BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 4 de outubro de 2009

Estátua de Johnny será construída na Sérvia O famoso diretor sérvio Emir Kusturica construirá um monumento em homenagem a seu amigo Johnny Depp. Dail

O famoso diretor sérvio Emir Kusturica construirá um monumento em homenagem a seu amigo Johnny Depp.
Daily Blic publicou que uma estátua de tamanho real de Johnny será exibida e seu figurino será o mesmo usado pelo ator em ''Piratas do Caribe''. Johnny disse ter gostado da ideia e Kusturica procurou saber exatamente quais são suas medidas.
''Eu ri ontem quando peguei as medidas do corpo dele. Se eu fosse um alfaiate, provavelmente seria normal para mim, mas fiquei surpreso quando ele me mandou as medidas de sua cabeça, testa, ombros, cintura e outras partes do corpo. Posso imaginar quantas mulheres gostariam de saber quais são essas medidas'' disse Kusturica, como citado no jornal.
A estátua será colocada em uma vila construída pelo diretor para o filme ''Life is a Miracle'', que agora é uma inabitada atração turística. A escultura será feita pelo artista sérvio Dragan Nikolic Baja.
A data para que a obra seja revelada está marcada para o próximo Kustendorf Film and Music Festival, que exibirá uma retrospectiva da filmografia de Depp, que será um convidado de honra na ocasião.

Agradeço ao site johnnydepp.com.br pelo texto.

Nenhum comentário: