BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Johnny E 'Alice' Indicados Ao MTV Movie Awards! VOTE!

Depois de passar pelas votações eliminatórias*, Johnny está oficialmente concorrendo ao prêmio de Estrela Global no MTV Movie Awards! "Alice no País das Maravilhas" e Helena Bonham Carter também concorrem a Melhor Filme e Melhor Vilão (com a Rainha Vermelha). Votem logo!
*Johnny não venceu todas as categorias que foi indicado nas primeiras votações, portanto o único prêmio que ele realmente está concorrendo é o
Global Superstar.

*É preciso ter cadastro para votar ou use a conta do Facebook para fazer login!*

A votação termina dia 5 de junho, mas a categoria de Melhor Filme permanecerá aberta enquanto a entrega dos prêmios acontece, no dia 6 de junho.

OBS: Gente, muitas pessoas não tem Facebook e nem o cadastro para votar, então, ae está o link de um site http://ma.mtv.uol.com.br/ em que está tendo essa votação, não precisa ter cadastro, e ainda é em português!!!

Bom gente, eu sou muito suspeita de vir aqui e ficar defendendo o nosso Johnny com relação a essa votação, né?! Mas, o blog é meu, a opinião é minha então, eu falo o que eu quiser!!!
Gente, sério, to achando RIDÍCULA essa votação de "Global Superstar"!! Sério, Robert Pattinson é PURA MODINHA!!! Ele tem um rostinho bonito, que me desculpem as fãs de Robert, mas acho que o único papel que ele saber fazer direito é o de "Edward Cullen"... Kristen Stewart está também nessa modinha, mas ela é mil vezes mais talentosa que o Robert... Ela não é apenas um rostinho bonito... Taylor Lautner, é um bom ator e tudo mais... Também está nessa moda, também tem rostinho bonito.... Daniel Radcliffe, apesar de todas as suas loucas histórias é talentoso, e já vem a alguns anos atuando bem, e não é um rostinho bonito...
Acho que também está ridículo, é que: o nosso Johnny é o ÚNICO ali, que já vem com o seu talento de outra geração, ele não faz parte dessas modinhas e tudo mais...
Gente, cadê os atores das outras gerações?? Os que tem talento?? Os que são ícones e ídolos no mundo todo?? Os que tem experiência assim como o Johnny....
Eu, por mais que goste do Taylor, acho que ele não merece ganhar... E principalmente o Robert... Se ganhar, será injusto... Não to vindo aqui, dizer assim:
VOTEM NO JOHNNY!!! ELE É QUEM MERECE!!! Pra mim, é óbvio que ele merece, mas nem todo mundo pensa dessa mesma maneira... Votem, em quem achar melhor... Agora, daqui há alguns anos, aposto que Robert Pattinson já terá perdido o seu encanto...
Pra mim, dos 5, os melhores são Johnny, Daniel e a Kristen.... =D
Se alguém não gostou da minha opinião, me desculpe, mas é a minha opinião, e cada um tem a sua, não é mesmo???

Agradeço a johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: