Então, depois de dois meses, o diretor decidiu filmar a cena novamente...
Todos podem vê-lo por um momento, quase todos conseguem tirar fotos e os mais audaciosos podem tentar se aproximar, se não puderem tocá-lo, pelo menos para respirar o mesmo ar.
Quilômetros de cabos e holofotes e o diretor em sua cadeira preta. A confusão generalizada apresentava os peixes do mercado às meninas que pareciam estar indo a um baile. Os fãs que o perseguiram por toda Itália seja por ruas, praças, edifícios, insensíveis ao frio ou chuva foram recompensados com o sonambulismo de Depp, e foram capazes de vê-lo de pijamas como a coisa mais natural do mundo a três metros de distância.
A cena é sempre a mesma. Depp - ou melhor, seu dublê - se lança da sacada para aterrissar no toldo de uma barraca do mercado. Não contente com as filmagens de dois meses atrás, o diretor Florian Henckel von Donnersmarck queria voltar ao começo, mas teve que chegar a um acordo com a realidade.
A realidade é que em três meses em Veneza, a produção já tinha gastado 10 milhões de euros em prédios alugados, táxis, refeições, roupas, extras e seguranças.
Depois de uma pequena desavença entre mercado e diretor, cada um manteve sua posição. O mercado não desistiu, recebeu 5 mil euros para "compensar" o aborrecimento de não ter o mercado de peixes disponível pela manhã.
No fim, o final foi feliz para todos. Satisfeito - parece - o exigente diretor conseguiu a cena que queria. E, é claro, o êxtase dos fãs de Johnny Depp ao persegui-lo em Veneza.
Todos podem vê-lo por um momento, quase todos conseguem tirar fotos e os mais audaciosos podem tentar se aproximar, se não puderem tocá-lo, pelo menos para respirar o mesmo ar.
Quilômetros de cabos e holofotes e o diretor em sua cadeira preta. A confusão generalizada apresentava os peixes do mercado às meninas que pareciam estar indo a um baile. Os fãs que o perseguiram por toda Itália seja por ruas, praças, edifícios, insensíveis ao frio ou chuva foram recompensados com o sonambulismo de Depp, e foram capazes de vê-lo de pijamas como a coisa mais natural do mundo a três metros de distância.
A cena é sempre a mesma. Depp - ou melhor, seu dublê - se lança da sacada para aterrissar no toldo de uma barraca do mercado. Não contente com as filmagens de dois meses atrás, o diretor Florian Henckel von Donnersmarck queria voltar ao começo, mas teve que chegar a um acordo com a realidade.
A realidade é que em três meses em Veneza, a produção já tinha gastado 10 milhões de euros em prédios alugados, táxis, refeições, roupas, extras e seguranças.
Depois de uma pequena desavença entre mercado e diretor, cada um manteve sua posição. O mercado não desistiu, recebeu 5 mil euros para "compensar" o aborrecimento de não ter o mercado de peixes disponível pela manhã.
No fim, o final foi feliz para todos. Satisfeito - parece - o exigente diretor conseguiu a cena que queria. E, é claro, o êxtase dos fãs de Johnny Depp ao persegui-lo em Veneza.
Agradeço a johnnydepp.com.br
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