BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 14 de julho de 2013

Johnny Depp fala do fim do relacionamento com Vanessa Paradis!

Johnny Depp finalmente quebrou o silêncio sobre o fim de seu relacionamento, de 14 anos, com Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos, Rose, 14, e Jack, 11.
Em entrevista à nova edição da revista Rolling Stone, onde está na capa, o ator de Piratas do Caribe abriu o jogo sobre a separação traumática, ocorrida em junho de 2012.
"Os últimos dois anos têm sido um pouco irregulares", Depp disse à revista. "É certamente desagradável, às vezes, mas essa é a natureza dos rompimentos, eu acho, especialmente quando há crianças envolvidas."
Depp continuou:
"Relacionamentos são muito difíceis. Especialmente na confusão em que vivo, porque você está constantemente fora (de casa) ou eles estão longe e por isso é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças. A relação vai indo até que se quebra.

Então, por qualquer razão ela acaba, mas você não para de se importar com essa pessoa, e ela é a mãe de seus filhos, e você sempre conhecerá o outro, e vocês sempre estarão na vidas um do outro por causa dessas crianças. Você tem que fazer o melhor disso."
Mas Depp, que já teve uma relação tumultuada com a modelo britânica Kate Moss, diz que desta vez conseguir lidar melhor e com mais maturidade com relação ao colapso do relacionamento.
"Em termos de separação, eu definitivamente não contei com a bebida para aliviar as coisas ou amortecer o golpe ou amortecer a situação", admitiu.
Porque que poderia ter sido fatal. Eu senti que era meu dever ficar sóbrio. Eu tinha algo muito sério para me concentrar, realmente, que foi certificar-me de que meus filhos iam ficar bem. "
Sobre os filhos, Depp disse:
"Eles foram extremamente compreensivos, incrivelmente fortes ao longo de todo o calvário. E é difícil para todos os lados. Você sabe, o lado de Vanessa, certamente não é fácil. Meu lado, não é fácil. As crianças são as mais complicadas ", explicou ele.
Depp e Paradis se conheceram em 1998, quando se encontraram no Hotel Costes, em Paris, enquanto ele estava filmando o filme de Roman Polanski, O Nono Portal.
Um ano depois eles tiveram sua primeira filha, Lily-Rose Melody. Em 2002 nasceu John 'Jack' Christopher.
Johnny e Vanessa nunca se casaram oficialmente.

Nenhum comentário: