BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 16 de julho de 2013

Johnny comenta sobre fãs!

Oi deppers !! Conforme vocês já estavam sabendo, ohnny esteve no CinemaCon 2013 participando da divulgação do seu novo filme “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger)
Neste vídeo aqui podemos ver cenas do filme além de uma entrevista onde Johnny humilde e timidamente fala mais uma vez sobre como ele vê seus fãs e o respeito que ele tem por eles. A partir do min. 1:42.
“Eu penso nas pessoas como os meus chefes, os meus empregadores. Pois se eles não gastassem o seu dinheiro para assistir ao filme, eu não teria o meu trabalho.
É, quero dizer, é para eles que fazemos isso.
Eles são quem você tenta surpreender, aqueles que você tenta fazer rir, pois são eles que, bom, eles me mantiveram por aqui por um bom tempo. E, na verdade, não tem motivo para isso. Eu não consigo entender como ainda estou aqui”. JD

Nenhum comentário: