BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

terça-feira, 16 de julho de 2013

Entrevista para a "OK! Magazine" (Edição de Maio)!

Hey deppers !! Confiram abaixo a transcrição traduzida da entrevista que Johnny deu para a edição de Maio da revista “OK Magazine”.

Johnny Depp fala sobre ficar mais velho, a alegria de interpretar foras da lei e o porque de não conseguir deixar Jack Sparrow para trás.
Editado por Samantha Carter
Como se sente agora que está prestes a completar 50 anos?
Seria pior não completar 50 anos (risos). Não seria? Isso seria um verdadeiro infortúnio.
Você é tão bom em interpretar esses personagens foras da lei que todos amamos. Você se identifica como um fora da lei? E porque nós o amamos tanto?
Os fora da lei são divertidos. Eles fazem coisas das quais não podemos, quebram regras. É esse o prazer que eles proporcionam.
Você se sente como um cavaleiro solitário em Hollywood?
Eu meio que fiz tudo o que eu sempre quis e me sinto sortudo de estar no jogo. De fazer parte dele sem ter que jogar muito.
Você já teve vontade de usar uma máscara no mundo real para não ser reconhecido?
Sim e já fiz isso na verdade. Já usei coisas ridículas para poder sair em publico de vez enquanto. Uma vez usei nariz falso,barba e bandana e fiquei parecendo um velho andarilho.
O quão importante foi para você a maquiagem e figurino para se transformar no Tonto de “O Cavaleiro solitário”?
Eu ficava na sala de maquiagem durante duas horas todos os dias, exceto os dias em que eu ia embora de maquiagem para salvar algumas horas do dia seguinte (risos).
Foi muito difícil deixar Jack Sparrow para trás quando voltou a trabalhar com essa equipe novamente?
Como foi difícil deixar Jack Sparrow? Esse é um dos problemas, ele continua lá (responde com a voz de Jack Sparrow). Ele nunca vai embora. Não consigo evitar as vezes (risos)!
Você pode comentar conosco sobre o acidente de cavalo que teve durante as filmagens de “O Cavaleiro solitário”?
Eu acho que o cavalo não foi com a minha cara (risos)! Vi tudo claramente. As pernas frontais incrivelmente musculares se locomovendo em uma velocidade perigosa e eu ainda estava segurando em sua crina feito idiota tentando voltar para cima. Então eu tinha que tomar uma decisão. Eu caio por conta própria ou espero por uma patada que quebre minha cara ao meio? Então escolhi cair por conta própria.
Você foi para o hospital?
Não. Eu levantei logo. A dor com certeza viria mais tarde (risos).
Você tentou por conta própria dirigir um filme antes (O Bravo) onde também atuou como um Nativo Americano. Tem planos de voltar a trabalhar por trás das câmeras novamente?
Sim, inclusive estou trabalhando em um filme já faz mais ou menos uns quatro anos. E acabamos o processo de filmagem. É um documentário sobre Keith Richards.
Será parecido com o filme dos “Rolling Stones”?
Muito provável que não (risos).
Você tem tocado nos palcos com mais frequência. Como a musica se enquadra em sua carreira agora?
A musica sempre foi meu primeiro amor. É o que faço desde jovem e nunca parei. Fiz filmes e coisas do gênero e não é como se estivesse escolhendo uma segunda carreira, mas uma coisa liga a outra. E algumas pessoas me viram no palco e disseram: “Nossa, você sabe mesmo tocar guitarra.”
Você está colaborando com sua ex Vanessa em seu próximo álbum?
No último CD de Vanessa? Não toco em nenhuma faixa.
Não tinha algo que envolvia você e sua filha?
Ah sim. Tem uma pequena musica com acordes que compus e a Lily-Rose veio com a melodia.

Agradeço ao JohnnyDepp-Zone pelas informações.

Nenhum comentário: