BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Johnny escreveu artigo sobre Hunter S. Thompson

MEU AMIGO EXPLOSIVO, HUNTER S. THOMPSON


Meu primeiro encontro com Hunter S. Thompson foi quando fui convidado para ir ao Woody Creek Tavern, no Colorado, em dezembro de 1994. Alguém disse: "Por que você não vai até lá, e você e Hunter tomam um drink." Então eu fui até Woody Creek Tavern, e eu me sentei lá no fundo do lugar de encontro à parede, olhando para o porta da frente cerca de 50 metros de distância. De repente eu vejo a porta se abrir, e vejo faíscas! Eu percebi que havia um grande atiçador de gado de três pés e uma pistola de choque, e o marde pessoas começou a se dividir, as pessoas estavam pulando e atirando-se para fora do caminho do caos que estava se aproximando e eu ouvi a voz primeiro dizer , "Fora do meu caminho, seus bastardos!" Ele estava usando as armas como "armas em caso de...", mas foi uma maneira muito econômica para ele limpar o caminho. Ele dividiu o Mar Vermelho, chegou à minha mesa, e disse: "Como vai? Meu nome é Hunter. "

Foi a partir desse exato momento, quando sentou-se, que eu reconheci diante de mim a própria definição de um cavalheiro do sul. Nos conectamos a um nível de ambos sermos do Kentucky, ambos termos passado uma juventude “cruzada”, e um grande amor da literatura.

Ele me convidou para ir à sua casa naquela noite por volta de 2 ou 2:30 da manhã, e eu observei esta bela espingarda niquelada de calibre 12 em sua parede. Fui criado em torno de armas toda a minha vida, sendo do Kentucky, então eu disse: "Uau, isso é realmente uma linda calibre 12." E ele disse: "Você gostaria de atirar?" E eu disse: "Yeah , com certeza, eu vou atirar. "E ele disse:" Porra, cara, temos de construir uma bomba! "Então, nós construímos esta bomba de tanques de propano e nitroglicerina, levamos para o seu quintal, e ele me deu primeiro tiro. Eu disparei sobre ela cerca de 30 ou 40 metros de distância, e eu acertei na mosca, e a coisa se transformou em uma bola de fogo, monumental incrível cerca de 80 pés no ar. Eu sinto que esse foi o meu teste, o meu rito de passagem. A partir de então ou éramos inseparáveis, ou nos falávamos muito ao telefone.

Você recebe um telefonema às 3 da manhã, e ele costumava me chamar de "coronel Depp," porque ele me fez um coronel do Kentucky, e ele dizia: "Coronel, o que você sabe a doença da língua preta peluda ? "E eu, como?," O quê? Eu não sei! "Ele dizia:" Bem, eu vou enviar-lhe todas as informações sobre isso, homem. Devemos estar cientes de tal coisa. "Ele estava profundamente preocupado que a doença iria se infiltrar nossas fileiras.

Ou você recebe uma chamada no meio da noite dizendo: "Quando você pode me encontrar em Cuba? Eu preciso de você em Havana, cara, eu vou fazer uma reportagem lá e nós estaremos indo como correspondentes da Rolling Stone. "Quando Hunter fez um pedido como esse, você faz isto acontecer. Hunter queria entrevistar Castro, mas nunca chegou até ele, assim a história se transformou em nossas aventuras por lá. Ele se referia a mim como "Ray, meu guarda-costas." Foi maravilhoso, só eu e Hunter rondando Havana, indo a estes vários restaurantes ou casas que você não deveria ir e comer por lá, mas você foi convidado. Foi totalmente ridículo e surreal.

Se eu tivesse um período favorito com Hunter, seria definitivamente quando eu estava morando com ele no porão de sua casa, na primavera de '97 nesta quarto em frente à "sala de guerra", que ele chamou de "quarto de Johnny." Éramos como companheiros de quarto. Eu entrei no fuso de Hunter. Íamos dormir cerca de 9 ou 10 de manhã e ter café da manhã lá pelas 7:00 da noite. Ele cuidou de mim. Ele certificava-se de que eu havia comido. As coisas que as pessoas conhecem e acreditam sobre Hunter- sua abordagem selavgem da vida e esta atitude irreverente, bonita e poética é tudo verdade. Mas quando eu estava com ele em sua casa, sentado em sua cozinha falando bobagens e assistindo esportes, ele era um cara muito gentil. Hiper, hipersensibilidade, daí a auto-medicação.

Eu era consciente de eu sabia que a coisa errada a se fazer era tentar manter o nível de Hunter em qualquer capacidade. Houve um tempo em que eu queria usar alguns alucinógenos com ele, e era ácido lisérgico [dietilamida] 25, e ele realmente me deteve. Ele apenas disse: "Olha, cara, é muito poderoso, e é um compromisso de dois dias. Você está pronto para isso? "Eu disse:" Eu não tenho tanta certeza. Talvez sim, talvez não. "E ele disse:" Eu sugiro que você espere. "Ele foi muito cauteloso sobre coisas desse tipo. Seja qual fosse sua ingestão, era a sua ingestão, mas se você estivesse preparado para ir uma milha extra, ele iria pará-lo apenas para se certificar.

Ele sabia que eu o adorava, e eu sei que ele me amava, então ele pode ter sido a figura paterna, parte mentor , mas eu diria que a coisa mais próxima é irmãos. Éramos como irmãos.

Os era Hunter 1971 e 1972, ou seja, a era ‘Medo e Delírio’, essa é a Hunter onde o cabelo foi embora e a voz estava lá com força total. O Hunter, de 1959 a 1960, era este esbelto, magro, atlético e bonito homem que costumava datilografar ‘O Grande Gatsby’ repetidamente somente para ver o que ele sentia ao escrever uma obra-prima. Ele era um garoto em busca de sua voz e olhando para a saída, para esta raiva, raiva e paixão. Em termos de como apromimar-se ‘The Rum Diary’ como ator, Raoul Duke [de Medo e Delírio em Las Vegas] é o plenamente Hunter Thompson realizado, e este personagem, Paul Kemp, é o Hunter oscilando em encontrar a sua voz, pré-Gonzo.

Embora houvesse um grande choque quando ele morreu aos 67 anos, ele realmente não foi realmente um choque. Mais do que tudo, foi um golpe devastador, como, "Oh, meu Deus, eu nunca mais vou receber aquelas chamadas mais ou ouvir a voz . O Clube ' Too-Much-Fun' será disperso. "Isto é o que Hunter costumava dizer. Ele me ligava e dizia: "Coronel, é hora do 'Club Too-Much-Fun' se reúnir."

Ele tinha desenhado o funeral em um grau que ele quase escolheu o lugar exato. Eu acho que Hunter quase que deixou o canhão como uma espécie de medicação para dor. Permitiu-nos a todos ir, "Yeah, nós estamos de luto Hunter, mas temos que colocar isso em espera por um segundo, pois, Jesus Cristo, nós temos que construir esse canhão de 150 pés para atira-lo para a estratosfera. "Eu acho que Hunter sabia que eu era o único burro o suficiente para assumir isto. Eu não o acendi, mas foi um belo e surreal balé de luzes e explosões. Foi a perfeição. Imagine: Hunter Thompson termina sua vida como uma combinação de cinzas e pólvora em uma bala gigante. Foi muito simétrico!

Eu o sento todos os dias. Literalmente, a partir do momento que eu acordo e tomo um café até quando eu deito minha cabeça no travesseiro, eu estou assombrado por ele. E eu estou me sinto eufórico por isso. Tive muita sorte naquela época em saber tudo o que estava acontecendo, o que quer que estava acontecendo com a gente, o que estávamos fazendo, eu sabia que era realmente especial, e eu sabia que nunca ia acontecer de novo. Tenho muita sorte.

Nenhum comentário: