Neste programa de entrevistas Johnny chega atrasado porque estava na Premiere de “The Rum Diary”
Antes de Johnny entrar, Ricky Gervais explica que mandou um email para ele se desculpando pelas piadas no Golden Globe Awards e que haviam dito a ele que Johnny tinha ficado muito aborrecido. Johnny respondeu dizendo que não havia ficado aborrecido de forma alguma e que até tinha gostado.
Carey Mulligan conta que fez um pequeno papel de prostituta em “Inimigos Públicos” e que beijou Johnny 16 vezes, mas teve sua parte cortada do filme porque ela ficou muito constrangida.
Ed Byrne disse que Johnny copiou o visual dele ( foto de Johnny é colocada para comparação).
Johnny chega e Norton pergunta para ele se é sempre assim (se referindo a gritaria das fãs) e se ele gosta. Johnny diz que é de se esperar e que é um prazer. Norton fala da foto da Premiere de NY onde Jerry o segura pela cintura, pergunta o que significa e Johnny diz que ele o estava aplicando a manobra Heimlich, que tinha um grande pedaço de comida entalado.
Depois Norton fala que Johnny é sempre tão amável com as fãs, mostra a foto do Cap. Jack na escola com Beatrice e Johnny conta toda a estória da carta. Norton pergunta como a carta foi parar até ele e Ricky Gervais diz “numa bolha“ e todos riem.
Depois eles comentam sobre “The Rum Diary”, Johnny conta de como encontrou o romance na casa de Hunter, que ele o escreveu antes de se tornar um jornalista gonzo e de como conheceu Hunter. Na parte em que ele conta que os dois construíram bombas de nitroglicerina e as explodiram atirando nelas, Ed Byrne diz que ia convidar Johnny para ir até a sua casa, mas não há nenhuma bomba lá, Johnny responde que pode levar algumas coisas para explodirem. Comentam também do funeral de Hunter e Johnny conta que foi seu último desejo. Todos riem muito.
Parte 2
Depois de mostrar um clip de “The Rum Diary”, eles comentam como Amber Heard é linda. E então, Norton começa uma conversa sobre o inicio da carreira do Johnny, de como teria sido difícil para ele evitar o papel do galã bonito e pergunta se foi difícil resistir. Ricky entra no meio e diz “agora você responde“, e os dois começam uma provocação, Ricky pedindo para ele fazer o papel dele, Johnny desconversando e então Ed fala “a parte que você roubou de mim” e Johnny aproveita a deixa para escapar da situação dizendo que adora a banda do Ed Byrnes, mas verdade é uma piada com Jarvis Cocker (um músico muito parecido com Ed ). Todos riem.
Norton diz que Johnny é o melhor ator de personagens do mundo e que ele se tornou um ator de personagens superstar e Johnny retruca dizendo que é o tipo de esquizofrenia que funciona para ele. Norton cita Cap. Jack, Willy Wonka, Mad Hatter e pergunta se ele já vai para o set com os personagens prontos ou os discute com o diretor. Johnny responde que alguns surgiram na sauna e se vira para Ricky e diz “não fique muito excitado.... pode-se sentir a onda vindo”, todos riem muito novamente. Ricky diz “Não me amole, a platéia sempre vai estar do seu lado” e Johnny continua explicando o modo como ele cria os personagens, ele gosta é de quando acaba o primeiro ‘take’ de gravação e ouve-se “corta!” e então “ssshhhh”. Norton então pergunta se é um prazer quando os executivos agem deste modo e Johnny diz que sim e que é o único modo que você sabe que está fazendo a coisa certa. Norton diz “então você já vem com tudo pronto” e Johnny “não, você rebate (imita um gesto de baseball)”. Ricky Gervais diz ele já quebrou uma janela, ele atirou um limão pela janela (uma alusão ao susto que Johnny deu a primeira vez que interpretou Cap. Jack para os executivos da Disney) e então ele diz que vai nos contar uma coisa: “Johnny é muito tímido, certo? Mas ele não foi tímido desta vez, ele tem um senso de humor perverso, se as pessoas soubessem como ele é realmente, sua carreira estava acabada.” Todos riem e então ele conta a cena do anão no vaso sanitário. Ele estava gravando com anão, tentando colocá-lo dentro do vaso e então o anão diz: “Olha o Johnny!“ Johnny estava atrás do Ricky e disse “Enquanto vocês estão aí, não se importam se eu me masturbar? (e fez um gesto de masturbação)” Johnny pareceu bem encabulado com a estória, Ricky diz que alguém tirou uma foto do momento e Johnny diz “nesta hora eu já havia terminado” e Norton mostra a foto. Johnny estará no segundo episódio de “Life’s too short” e Ricky fala sobre esta série. Então conta que Johnny fez o anão dançar por 8 minutos (Johnny morre de rir) .
Depois Norton comenta o episódio em que Johnny foi de Lima para Miami e então Johnny conta sobre a sacola cheia de piranhas e morcegos cobertos de pó de vitamina. Ricky pergunta porque Johnny tinha piranhas e morcegos e Johnny disse que era importante tê-los e que tinha que levá-los para casa. E fez o gesto de colocar luvas de borrachas e fez a piada de que ainda é virgem porque os policiais não foram até o fim.
Há um quadro neste programa que se chama “Quem está na cadeira vermelha“ e o primeiro cara conta uma estória de quando ele tinha uns 10 anos. Ele viajou com a mãe para o Egito e lá viu um burro com ereção, Johnny aplaude muito e todos se divertem, o cara continua a estória dizendo que perguntou para a mãe o que era aquilo e a mãe falou que era uma perna, que quando o burro está feliz ele tem cinco pernas e quando está triste tem quatro. E então, na escola a professora pediu para eles fazerem um desenho e ele fez um burro feliz e outro triste...rs
Depois vem uma menina contando que estava no metrô, viu um dos convidados do show e perguntou se ele era quem ela estava pensando que era e o “famoso” disse “sim, sou Brad Pitt” então ela completa dizendo que tirou uma foto com Johnny Depp na estação de metrô. Norton pergunta a Johnny se é verdade isto e Johnny enrola bem e diz “no metrô? Sim, é verdade” mas então faz gesto e sussurra “não” e pede para que a garota vá até ele tirar uma foto, ela vai, faz a foto e o show termina.
Agradeço muiiiito ao depplovers pelas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário