BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 22 de março de 2010

Stephen Jones fala sobre Johnny

Em uma entrevista ao Yorkshire Evening Post, Stephen Jones, vocalista da banda Babybird fala sobre seu novo álbum, Ex-Maniac e como foi trabalhar com Johnny como diretor do clipe 'Unlovable'. O envolvimento de Johnny Depp foi fundamental. O astro de filmes como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas é um grande fã da banda. ''Eu o conhecia há algum tempo,'' disse Stephen. ''Ele foi o motivo pelo qual trabalhei com Bruce [Witkin] em Los Angeles. Bruce não conhecia nada sobre Babybird; ele aceitou o trabalho por sua amizade com Johnny. Eles estavam na mesma banda [The Kids] quando tinham 17 anos. Johnny era músico, e ele ainda leva a guitarra para o set de todo filme que faz e ainda toca.'' Stephen foi apresentado a Johnny há 7 anos atrás. ''Um de seus empresários me ligou,'' disse ele. ''Tentei descobrir se era uma brincadeira. Mas estava vivendo em uma esquina de Pembrokeshire, então tive que acreditar que era verdade, e era - a menos que ele fosse um incrível impostor.'' Eles combinaram de se encontrar imediatamente. ''Johnny é muito entendido sobre todos os tipos de música. Ele estava com o computador em cima da mesa e sua guitarra.
Ele gosta de música e de Babybird. Tenho muita sorte.'' Johnny devolveu o favor tocando guitarra na faixa 'Unlovable', novo single da banda e também dirigindo seu videoclipe. Inevitavelmente o ''mini-filme'' é diferente de tudo que Stephen já fez. ''Já fui dirigido em videoclipes antes e basicamente é 'Cante nesse microfone'. Com Johnny, se ele não gostar de algo que fez ele te dá uma palavra, se ele gostou, não diz nada,'' explica. ''Fui pendurado, baleado, não estamos falando de um comercial. É ele, ele faz o que gosta.''

Está ae o clipe no You Tube.
http://www.youtube.com/watch?v=CxrYcTgATaM

Agradeço a JDZ e johnnydepp.com.br

Nenhum comentário: