BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 22 de março de 2010

Bilheteria USA: Alice no País das Maravilhas (19-21/3)

GENTE DESCULPA, PELO TEXTO ESTAR CORTADO, O MEU BLOG ENLOUQUECEU!!!! JÁ JÁ ELE IRÁ VOLTAR.... MANUTENÇÃO!!!

Em sua terceira semana em cartaz nos Estados Unidos,Alice no País das Maravilhas, versão de Tim Burton para o clássico de Lewis Carroll, fez mais 34,5 milhões de dólares. O longa já passa de 265 milhões por lá e mundialmente soma impressionantes 565, 8 milhões, tornando-se o maior filme da carreira do diretor (superando A Fantástica Fábrica de Chocolate, com 474 milhões). A trama funciona como uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas do qual não se lembrava. O filme estreia por aqui apenas em 21 de abril, feriado de Tiradentes.Veja clipes, imagens e trailers.

Três estreantes ocuparam as próximas colocações no ranking. A adaptação aos cinemas do livro ilustrado Diário de um Banana abriu acima das expectativas, com 21,8 milhões, e média alta de 7 mil dólares por sala. A comédia conta a história de Greg, um garoto que tem que enfrentar o maior desafio da vida de todos os garotos: sobreviver ao ensino fundamental. As maneiras peculiares que Greg encontra para lidar com valentões e conquistar sua popularidade no colégio ajudaram a fazer o sucesso da HQ, escrita por Jeff Kinney. No elenco estão Zachary Gordon como Greg, Chloe Moretz (Kick-Ass),Steve Zahn e Rachel Harris. A direção é de Thor Freudenthal para a Fox 2000. Diary of a Wimpy Kid ainda não tem previsão de estreia por aqui. Veja trailers e imagens.

A comédia de ação The Bounty Hunter, estrelada por Jennifer Aniston e Gerard Butler, também abriu bem, com 21 milhões, apesar das péssimas críticas. Na trama, escrita por Sarah Thorp, Butler faz um caçador de recompensas contratado para recuperar sua ex-esposa (Aniston), foragida da justiça. Andy Tennant (Hitch) dirigiu o filme para a Sony Pictures. A estreia acontece no Brasil em 16 de abril, com o título Caçador de Recompensa. Assista a cenas e veja imagens e trailer.

Na quarta posição, o thriller futurista Os Coletores (Repo Men) teve uma recepção ruim. O filme estrelado por Jude Law, Forest Whitaker e a brasileira Alice Braga fez apenas 6,15 milhões, abaixo das pessimistas expectativas do estúdio. A trama acompanha Remy (Law), um repo man - aqueles cobradores que tocam o terror pra cima de devedores que não pagam o que devem. Remy vivencia o outro lado quando sofre um infarto e recebe um coração novo, mas precisa fugir de seu antigo parceiro pois não tem dinheiro para pagar o transplante. Alice vive uma mulher também devedora que ajuda Remy a escapar do sistema. Miguel Sapochnik, ex-artista de storyboard e produção de filmes como Trainspotting e Por uma Vida menos Ordinária, estreia na direção. O lançamento no Brasil foi marcado para 17 de setembro. Veja fotos, cenas e trailer para adultos.

A comédia Ela é Demais Pra Mim (She's Out of My League) fechou o Top 5 com 6 milhões. Na trama, um rapaz (Jay Baruchel) conhece uma garota belíssima (Alice Eve) e, ao contrário das expectativas, já que ela é muito mais bonita e interessante que ele, começa um relacionamento. Mas sua falta de autoconfiança e a influência dos amigos e da família podem colocar tudo a perder. O lançamento no Brasil acontece em 21 de maio.

Confira abaixo o ranking (valores em milhões de dólares):

Pos.FilmeBilheteria
19-21/3
Bilheteria
Total
Custo
1Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)$34,50$265,80$200
2Diário de um Banana(Diary of a Wimpy Kid)$21,80$21,80$15
3Caçador de Recompensa(The Bounty Hunter)$21,00$21,00$40
4Os Coletores (Repo Men)$6,15$6,15$32
5Ela é Demais Pra Mim(She's Out of My League)$6,01$19,95$20
6Zona Verde (Green Zone)$5,96$24,70$100
7Ilha do Medo (Shutter Island)$4,75$115,77$80
8Avatar$4,00$736,88-
9Our Family Wedding$3,80$13,66-
10Lembranças (Remember Me)$3,30$13,90$16
Agradeço a omelete.com.br

Nenhum comentário: