BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

segunda-feira, 22 de março de 2010

Produtor revela papel de Penelope Cruz em Piratas do Caribe 4

GENTE DESCULPA, PELO TEXTO ESTAR CORTADO, O MEU BLOG ENLOUQUECEU!!!! JÁ JÁ ELE IRÁ VOLTAR.... MANUTENÇÃO!!!

Entrevistado pela MTV norte-americana, o produtor Jerry Bruckheimer revelou qual será o papel que Penelope Cruz interpretará em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da cinessérie Piratas do Caribe.

Cruz será a filha do pirata Barba Negra, vilão interpretado por Ian McShane (Deadwood), um interesse romântico para o Jack Sparrow de Johnny Depp. "Ela trará humor à história e será muito espirituosa. Seu pai é o pior pirata de todos os tempos", explicou o produtor.

Bruckheimer também confirmou o retorno de Geoffrey Rush, o Capitão Barbossa, e disse que novatos no elenco estão atualmente sendo testados.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides enfoca a busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot.

Rob Marshall (Chicago) dirige a partir de junho. Ao contrário dos filmes anteriores, rodados nas Bahamas, o quarto será filmado no Havaí. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Agradeço a omelete.com.br

Nenhum comentário: