BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 9 de agosto de 2009

ENTREVISTAS DA IMPRENSA NA TV janela secreta / Kickin 'It com Byron Allen

Byron: Como você está, cara?
Johnny: Muito bem, obrigado.
Byron: É bom ver você.
Johnny: Ótimo para ver você.
Byron: Qual é a música que vem?
Johnny: Ainda há, ainda jogar ..
Byron: Sim?
Johnny: Sim, continua a desempenhar. (safados).
Byron: Still escrito?
Johnny: Sim, aqui e ali.
Byron: Sim?
Johnny: Aqui e ali, sim. (safados).
Byron: Qual é o seu estilo escrito? O que você faz, sente-se pouco com o violão?
Maria: Sim, só se sentar ao redor com uma guitarra e fazer com que um casal de amigos ou com a minha menina.
Byron: Como você descreveria a sua música?
Johnny: Gostaria de descrevê-la como tipo de desleixado .... desleixado, descuidado, desleixado blues, eu acho.
Byron: blues desleixado, sim é que uma seção da loja de discos? I've seen RnB, ...
Johnny (rindo): desleixado Blues?
Byron continua: hip hop, que eu tenho visto rock e pop, mas eu ainda não vi desleixado blues.
Johnny: Sim.
Byron: Será que algum outro lugar?
Johnny: Bom, como no supermercado você tem descuidado Joe's, na loja que você tem registro desleixado blues.
Byron: Lá vai você, Johnny Depp próximos a você com desleixo blues! (Tanto rir) E como é daddyhood?
Johnny: Amazing, você sabe, incrível.
Byron: Sim?
Johnny: Diariamente uma nova emoção, sabe?
Byron: E o que você está aprendendo?
Johnny: Tudo, tudo. Quer dizer, a diferença ... saber-se, hum, eu estava espantado, você sabe? Porque, você sabe, eu tenho lido muito poucos roteiros, ao longo dos anos, e muito raramente você receber, obter um porão de um que, como esse, você sabe , quatro ou cinco, seis páginas em que, você está ... você já tem como um investimento emocional muito profundo. Você sabe que tipo de travada no personagem, você está bloqueado para a história, e você acredita que ela está indo em uma direção presente, e você está muito convencido de que isso vai acabar, e então whammo! Você sabe, ele aproveita o radical ligar, você simplesmente não vê-la chegar, sabe? Eu fui, eu estava tão chocado que não vê que vem que eu terminar o roteiro e fui para trás e lê-lo novamente de imediato a forma de ver o que quer dizer, como é que eu perca essa? É impressionante o que é baixo para todos certamente Steven King's novela, mas, ah, mas David Koepp é espantosamente brilhante trabalho de adaptá-lo.
PB lareira poker clip rolos
Byron: Como você gosta de se preparar para a sua "rola"?
Johnny: Bem, certamente, você sabe usar o roteiro ou o livro ou qualquer que seja a base, você sabe, o alicerce para o, para a personagem, um, e se você não tem que, simplesmente, o mais importante é a de criar algumas tipo de emocional, ah história, você sabe, algum tipo de história para o cara por isso você tem uma posição sobre a perna. Você sabe como ele se sente sobre as coisas, você sabe como fazer isso, como com, com Mort Rainey, o personagem em Janela Secreta. Como, por exemplo, eu pensei, pensei, você sabe, o seu, o seu refeições consistiria de como, no máximo, um sanduíche você sabe, mas, principalmente, ele provavelmente viver com batata frita e montanha orvalho, sabe? E isso, obviamente, ter um efeito sobre o seu dia. (risos) Então, sim, eu apenas, você sabe, criou uma espécie de história para o homem e criar a partir daí.
Byron: Yeah. E o que você gostaria de fazer para relaxar?
Johnny: Hum, para relaxar, você sabe, ler livros. Principalmente relaxante, é que você sabe, sair com as crianças, você sabe, ler livros com as crianças, brincar com as crianças, você sabe, estabelecer em torno da casa, sim, coisas simples.
Byron: Todo homem certo, na próxima vez que eu quero voltar a ouvir a sua desleixado blues.
Johnny (risos): Eu vou jogar você desleixado blues (Byron sacode a mão) O prazer é meu.

Agradeço á todos os blogs q eu entro pelo texto.
OBS: depois eu vou pegar o blog de todos eles para vocês

Nenhum comentário: