BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 9 de agosto de 2009

ENTREVISTAS DA IMPRENSA NA TV janela secreta / Extra: Janela Secreta Johnny Depp Entrevista 3

John Kelly: Bem este fim de semana, o candidato ao Oscar, Johnny Depp volta ao teatro na Janela Secreta. Então eu descobri que ele conhece alguns segredos sobre um dos nossos favoritos assunto, sendo que, Johnny Depp. (rolo entrevista, ao Johnny) Você tem tempo para uma rápida pop quiz sobre você?
Johnny: Sim, vamos dar-lhe um tiro. (Eles mostram um diploma da Universidade de Capitão Extra Cool com um pic de JD)
John K: Em primeiro lugar, que tipos de animais que você criou quando criança?
Johnny: Lagartos.
John K: Como você teve lagartos?
Johnny: É, ele era feio, mas foi um tempo diferente, você sabe, quero dizer, estamos falando cedo 70s, você sabe, por isso era um tempo diferente, você, você sabe, tenho que te uh chicote deles em sua apresentação. (o "olhar" para a câmera, suspiro)
John K (risos): Que gigante animal tem propriedade como um gramado ornamento, um gigante de frango (JD risos), um macaco gigante, um gigante cavalo, ou um gato gigante?
Johnny: (faz o Capitão Jack Sparrow Estou tendo um olhar pensei: cabeça atirada para trás, mão sob olhar queixo) Uh, na verdade dois deles, um gigante de frango e um macaco gigante.
John K: Esses foram os seus ornamentos gramado?
Johnny: Yeah.
John K: Qualquer coisa por trás destas, ou se você apenas cavar-los?
Johnny: Eu só, eu tenho muito respeito por macacos, e um lote de respeito para os frangos.
John K: Nice!
Johnny: Como eu estou fazendo?
John K: Você está cravando-los.
Johnny: Bom, bom. (olha para baixo, sorri)
John K: Você é sobre o dinheiro.
Johnny: Boa.
John K: Nome do seu primeiro grande papel no grande ecrã e descrever o seu carácter final da sorte.
Johnny: Ah sim, um (tosse, pensa) o que era a cara do último nome? (Lembra) Glen Lance. Glen Lance em Pesadelo em Elm Street, e eu estava, uh, eu fui sugado em uma cama. (clipe de NoE) Foi interessante. Você sabe o que é que eu sei que foi o meu primeiro filme, você sabe?
John K: Foi uma maneira memorável para ir embora né?
Johnny: Sim, eu lembro que certamente (sorrisos).
John K: Em Piratas do Caribe, como você responder a esta questão a partir de Barbosa (roll clip POTC com Barbosa, "Como nos diabos saiu dessa ilha?")
Johnny: Ele diz, ele diz algo como, uh (roll clipe com POTC CJS, "Quando me deixaste que Deus abandonou .......") quando me deixaste que, de uma coisa, ilha, que de cuspir terra, você esqueceu uma coisa muito importante, (desliza em CJS "voz) Eu sou o Capitão Jack Sparrow.
John K: É isso aí cara. Lindo! Bom trabalho! (Johnny estende a mão para apertar as mãos com John K).

Agradeço á todos os blogs q eu entro pelo texto.
OBS: depois eu vou pegar o blog de todos eles para vocês

Nenhum comentário: