BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 9 de agosto de 2009

ENTREVISTAS DA IMPRENSA NA TV janela secreta / NBC's Dawna Frieson

Katie Intro: Tem-se 20 anos desde Pesadelo em Elm Street apresenta-nos todos a Johnny Depp e aquilo que tem sido um passeio. Só este ano, Depp foi nomeado para um Oscar, anunciou planos para unir mais uma vez com Tim Burton, e ele está fora hoje, com outro thriller chamado Janela Secreta. NBC's Dawna Friesen apanhadas com Depp em Inglaterra.
Roll clip SW com narração de Dawna: Parece outro grande filme de Johnny Depp. Desta vez, um thriller. Depp interpreta Mort Rainey, um escritor assombrado por seu passado, acusado de plágio, em guerra com os seus demônios interiores.
Dawna para Johnny: O que é que te atraiu para esse papel, porque eu sei que você, não tendem a assumir papéis não ser que haja alguma coisa nela, que tipo de ligação com você?
Johnny, como ele ouviu essa pergunta de um milhão de vezes: eu toco um personagem, eu toco Mort, que não querem lidar com as pessoas, ele só, ele era razoavelmente .... infinitamente mais confortável só por si, em seu sofá , você sabe, não se preocupar se o seu cabelo estava penteado. Ela definitivamente não é um thriller convencional.
Dawna sobre como clipes rolar por Edward mãos de tesoura, Ed Wood, e Piratas do Caribe: Um não-conformista no coração, Depp construiu sua carreira em papéis como os outros quirky-worldly Edward Scissorhands, o cross-dressing filme diretor, Ed Wood, e no ano passado, o Capitão Jack dissoluto em Piratas do Caribe, que ele ganhou um Oscar de Melhor Ator nomeação.
Dawna ao Johnny, referindo-se ao Piratas do Caribe: Encontrado esse sucesso, quero dizer apenas um enorme sucesso.
Johnny: Sim, foi incrível.
Dawna: Disse que surpreendê-lo?
Johnny novamente: Ah, sim, completamente.
Dawna: Porque você não, você disse que você não está o Sr. Blockbuster, você não está ... você é uma espécie de anti-Hollywood, e ainda lá estiver, ou uma espécie de frente e ao centro.
Johnny: Você sabe que é simplesmente nunca foi meu objetivo, sabe? Quero dizer, você sabe, você não começar um filme e uma abordagem um personagem com a ideia de que isto vai ser, hey gigante, e eu vou fazer um milhão de dólares. Você sabe, que teria, que seria, na realidade, fazer batota.
Dawna: E a nomeação ao Oscar, é que isso, é que isso tem um tipo semelhante de significado para você?
Johnny: Ah, sim, eu provavelmente nunca mais que choque. Mas, hum, hum, sim, quero dizer, era muito, muito, lisonjeado. Claro que eu não esperava isso, especialmente para, você sabe, um carácter gosta ou que um desempenho como esse. (roll clip, Bem-vindo ao Caribe, luv)
Johnny: Então estranho.
Dawna: É estranho?
Johnny: Claro, você sabe .. .
Dawna: Porquê? Porque você é um cara meio fazendo um trabalho?
Johnny: Eu não sei, você sabe, quero dizer, é só estranho, sabe? Sim, quero dizer, ele é, ele é o meu trabalho, este é o meu, ah, este é o meu trabalho da mesma maneira que você sabe que quando eu era criança eu bombeado gás e eu trabalhava em construção e Imprimindo camisetas, e várias outras coisas. Eu, você sabe, você nunca está realmente pronta para esse tipo de coisa.
Dawna enquanto fotos de família são apresentados: Depp diz ter filhos do seu próprio tornava mais fácil jogar o Capitão Jack.
Johnny: É talvez, talvez o fato de eu, você sabe, assisti um bilhão, hum, Disney animação, características ao longo dos últimos 5 anos, um, que, que devem ter contribuído, em algum nível.
Dawna enquanto fotos da JD & VP são mostrar: E Depp diz que se tornar um homem de família e transformar 40 tem centrado ele.
Johnny: Eu estou mais confortável em minha própria pele. Certamente desde o uh, você sabe, desde a chegada de, dos meus filhos, que, que realmente traz um para terra e uh, você sabe, põe tudo em perspectiva.
Dawna: Para uma coisa, Depp decidiu muito mais divertido este ano.
Johnny: Eu vou fazer o Charlie e a Fábrica de Chocolate com Tim Burton, um, que deve ser, quero dizer, você sabe, deve ser uma bola. É sempre muito bom, você sabe, para ir trabalhar com Tim e eu estou olhando realmente para a frente.
Dawna: Se há 20 anos atrás, quando fez o seu primeiro filme, se alguém tivesse sábado você para baixo e então disse, ei ouvir, em 20 anos, que vai ser um candidato ao Oscar, que vai ser um sexo símbolo de todo o mundo, você vai ser um pai, você vai ter um enorme sucesso de carreira, ou uma espécie de espera para você, o que o senhor disse?
Johnny: Eu teria ... não poderia ter, não poderia ter escrito isso, não podia ter sonhado-lo melhor. Especialmente as crianças, você sabe, especialmente a minha mulher e meus filhos, eu não poderia, você sabe, eu uh, ... quero dizer, é sempre melhor do que nada, é melhor do que qualquer sonho, ou, ou desejar, você sabe, é um milhão de vezes melhor.
Outro: Katie: Johnny Depp com NBC's Dawna Frieson

Agradeço á todos os blogs q eu entro pelo texto.
OBS: depois eu vou pegar o blog de todos eles para vocês

Nenhum comentário: