BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 9 de agosto de 2009

ENTREVISTAS DA IMPRENSA NA TV janela secreta / San Francisco área JD entrevista segmento

Liam Mayclem: Johnny está vivo por satélite. Mr. Johnny Depp.
Bonjour ...
Johnny: (ri, brinca com a orelha direita) Olá.
Liam: Escuta, antes de chegar ao falar sobre seu filme, "Janela Secreta", eu só queria dizer parabéns pelo sua nomeação ao Oscar ,companheiro, e isto é só preciso sentir bem só para estar a ser reconhecido por seus pares, não é ?
Johnny: Oh, incrível, sabia? Muito obrigado. Sim, eu estava, uh, eu fiquei muito honrado de uh, para ser "rangled" em que o agrupamento de atores, há um lote de, isso é um monte de gente grande por aí. Então, sim, obrigado.
Liam: Johnny, em "Janela Secreta", é um thriller psicológico, ah, baseado em uma história Steven King, e você jogar uma espécie de bloqueio do romancista, que desertou por sua esposa e também, por inspiração. Conte-nos mais sobre o personagem.
Johnny: (explica com mão gestos galore) Sim, eu toco uma cara chamado Mort Rainey que é realmente ter uma semana ruim, você sabe, um mau par de meses, de fato, o seu uh, deixou a esposa e caído no amor com alguém diferente. Ah, ele tem o pior caso do escritor do bloco alguém pode ter. E então de repente ele é abordado por este tipo de ameaça ah ah, ah, personagem que ele acusa de roubar a sua história. O cara começa a perseguir ele, começam acontecer coisas horríveis, e uh, é apenas um mal, turbulência toda a maneira para baixo da linha. (Clip de "Você roubou a minha história")
Liam: Fale-nos sobre a assumir este papel, em todos esses papéis que parecem ter, você parece muito inteligente a fazer escolhas. O que é que tem que ter um script para que você obtenha a bordo?
Johnny: Você olha para o tipo de coisa que você sabe, refrescante, você está olhando para ser surpreendido, sabe? Você está procurando por algo que talvez você não tenha visto tanto antes.
Liam: Quando você escolheu Piratas do Caribe, o que, em particular no saltou para fora em você depois, Johnny? Sei que muito em breve o personagem flor em parte Pepe Le Pew, parte Keith Richards. Como isso tudo aconteceu? E o que era sobre o roteiro? E, a propósito, (tentativas Keith sotaque, creio Liam é australiano e fala com um sotaque australiano normalmente) você alguma vez falar com o Keith Richards sobre o papel eo que ele penso nisso, Johnny? (muitas perguntas em uma fileira, IMHO)
Johnny: (risos) Eu fiz, sim, eu fiz para acabar Keith falando sobre ele, e ele foi uh, abençoá-lo, um verdadeiro Deputados sobre o assunto, hum, você sabe, eu explicar a ele que eu não estava fazendo uma representação de Cristo, que era justo, você sabe, uma espécie de inspiração. Você sabe, ele foi uma inspiração para os caracteres e ah, hum, sim, ele era um verdadeiro cavalheiro, um verdadeiro cavalheiro.
Liam: Ele é um adorável "jolly gent", ele é, companheiro. E você vai voltar e reprise do rolo, não é mesmo?
Johnny: (sorrindo, quando ele fala sobre o Capitão Jack Sparrow) Eles são, eles estão falando sobre fazer a sequência, sim, no próximo ano, assim uh, cara. Eu sou tudo para ele, eu estou pronto, eu amo para voltar ao personagem que mais uma vez e penso que seria .... sim, eu acredito que há tantas possibilidades de quando, onde podemos ir e novas aventuras e coisas, e eu estou muito animado sobre isso.
Liam: Parece que você está exatamente onde você precisa estar na vida e que você tem um monte de fãs na sua área, por isso, se você deseja apenas assinar fora, dando a eles uma onda rápida e Boa sorte a mate, tudo bem.
Johnny: Muito obrigado por tudo. Obrigado, ver-te, adeus.
Liam: Como um cavalheiro, eh, Sr. Johnny Depp.
Newscaster 1: Ele é sempre tão calmo, e só espécie de vocês sabem, mesmo.
Newscaster 2: leve-educado cara, hã?
Liam: Ele é um homem de família agora ele tem dois filhos, ele é casado com a estrela pop francesa Vanessa Paradis, ele parece que ele está muito feliz com o seu lote. Será que você não é se as pessoas que votaram o homem mais sexy viva e da cara mais legal do planeta? (ok para esse comentário, eu perdoar-lhe o seu erro ao assumir JD é casado).

Agradeço á todos os blogs q eu entro pelo texto.
OBS: depois eu vou pegar o blog de todos eles para vocês

Nenhum comentário: