BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 27 de julho de 2014

Piratas do Caribe 5 recebe data oficial !


Boa tarde deppers ! FINALMENTE Piratas do Caribe recebeu uma data oficial. A estreia será em 7 de julho de 2017. Faltam apenas 1076 dias (haha).
Como vocês já sabem o nome oficial é: Dead Men Tell No Tales.
Bom, confirmadíssimo está o nosso John Christopher, Geoffrey Rush (Capitão Barbossa). E por enquanto, há a possibilidade de Christoph Waltz interpretar o novo vilão (Capitão Brand).
A direção está nas mãos de Espen Sandberg e Joachim Ronning. Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, mas existem rumores de que desta vez o Capitão Jack Sparrow estará em busca de um tridente mágico. E a história poderá envolver bruxas e mais fantasmas.
É galerinha, vamos ter que esperar agora pelas novidades de elenco, roteiro e tudo mais. Ainda é bem cedo para eles darem mais informações. Afinal, o roteiro está sendo produzido (com uns toques do Johnny, é claro). E eles com certeza irão fazer algo bem especial pra gente, afinal, é o nosso último filme.

Todos os envolvidos querem um roteiro certo e perfeito”, explicou Johnny. “Assim, passaram a fazer outras coisas (neste meio tempo). Nós ainda vamos fazer o filme juntos. Gosto deles imensamente. Eles são super talentosos. Eles têm um grande senso de humor. Eu acho que eles têm uma abordagem muito divertida para o que vamos fazer com o próximo ‘Piratas’.
Muito feliz e orgulhoso eu recebi e tenho participado na história e tenho trabalhado diretamente com o roteirista (Jeff Nathanson) – ele e eu. Está funcionando muito bem desta forma.”
“Então, eu tenho grandes esperanças para ‘Piratas 5′, porque se isto é realmente o último, o que provavelmente é, eu sinto que nós devemos isto ao público que foram e viram os filmes muitas vezes. Nós vamos fazer isto direito e terminá-lo com uma nota alta.”


Nenhum comentário: